segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dr. Pinheiro agradece manifestações de apoio popular ao seu nome

De férias em Natal, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Apodi pelo PR, Pinheiro tomou conhecimento das manifestações de apoio ao seu nome ocorridas na cidade de Apodi, e se mostrou muito feliz por isso.

“Agradeço o carinho das pessoas, estarei presente nas ruas nas comunidades rurais e vou agradecer por cada gesto de carinho a minha pessoa. Sei que existe todo esse movimento envolvendo meu nome, mas peço cautela e vamos seguir as orientações da justiça eleitoral, pois sempre fui seguidor dessas restrições eleitorais. Reafirmo que estarei ao lado das pessoas que querem um Apodi cada vez melhor” afirmou Pinheiro.

5 comentários:

  1. NAS RUAS SÓ O QUE VEJO É DEMOSTRAÇÃO EM NOME DA PINHA.
    É DRº PINHEIRO RECARREGUE SUAS FORÇAS PQ VAMOS COLOCAR VCE NA PREFEITURA DE NOVO.DEUS QUISER E PEÇO DESENVOLVIMENTO,POIS APODI TA PRECISANDO MUITO DA SUA VOLTA E SUA COMPETENCIA E ORGANIZAÇÃO.
    DALI PINHAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. é por amor é por amor ao povo jose pinheiro eh candidato dnovo, quem nao voltou agora vai votar estamos com os bicudos p mudar e melhora honestidade trabalho e uniao sinceridade e o apoio do povao

    ResponderExcluir
  3. o veilhinho bom aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  4. este velho mexe com as estruturas do todo prepotente senhor k.

    ResponderExcluir
  5. o veilhinho bommmmmmmmmm voto simmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir