segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dr. Pinheiro prestigia jantar de confraternização de Simão


















O médico José Pinheiro Bezerra esteve na noite desta sexta-feira, 30 prestigiando o jantar de confraternização organizado pelo ex-prefeito Simão Nogueira Neto, onde o anfitrião recebeu vários amigos, principalmente oposicionistas tradicionais, os bicudos tradicionalmente do lado vermelho que sempre estiveram ao seu lado.


Além de Pinheiro, várias outras figuras políticas prestigiaram a confraternização oferecida por Simão e sua famílias, tais como os vereadores Ângelo de Dagmar e Júnior Carlos, o articulador político Agostinho Pinto, o pré-candidato Berg Motos, o secretário Jairo Cesar, o ex-secretário Keiber Roberto, o suplente de vereador João de Lauro, Sales Casado, Mesaque Marinho, o Radialista Roberto Fernandes, Roberto do Bico Torto, o jovem João Paulo, Toinho Freire, Antonio Costa, Alfredinho, entre outros nomes tradicionalmente bicudos.


Pinheiro aproveitou o ensejo e já pediu o voto de bicudos tradicionais como o Alfredinho da madeireira, Roberto do Bico Torto e outros, já que o médico está no lado vermelho desde que desembarcou no PR, ou seja, originalmente oposição de Apodi, por onde desejar ser candidato.

5 comentários:

  1. Quem mandou Dr.Paulo dizer que Flaviano não é bicudo,pois Gorete é BACURAU,muito bem Dr.Pinheiro vc querer os votos dos BICUDOS,pois vc tenhe uma grande parte dos bacuraus e agora adotando os bicudos é só correr para a vitória.

    ResponderExcluir
  2. SOU BICUDO E VOTO EM PINHEIRO EM 2012.

    ResponderExcluir
  3. JOSENIAS,eu só queria saber porque o presidente do PCdoB disse que apenas Flaviano é oposição em Apodi,se os dois vereadores do PCdoB votaram afavor de uma troca de um terreno na zona rural por uma CASA no centro do Apodi com um valor acima do 100.000(cem mil reais),é essa oposição que Flaviano faz a PREFEITA GORETE?as vezes dr.paulo agente fala e acaba se lambusando nas palavras,mas se vc quiser explicar o que não tenhe explicação vá até a radio e fale,MAS SEUS VEREADORES VOTARAM NESSA TROCA DO TERRENO POR UMA CASA.

    ResponderExcluir
  4. sou bicudo ate morre pois voto em pinheiro vamos laaaa bicudos votar veilhinho bommmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. pinheiro 2012 voto. pinhaaaaaaaaa. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir