terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De olho nas eleições de outubro Pinheiro, Ângelo e Evangelista se reúnem



O Vereador Ângelo de Dagmar do PP foi convidado a participar de uma reunião com o seu colega Evangelista e pelo pré-candidato a prefeito de Apodi pelo PR, Dr. Pinheiro onde explicou seu trabalho na Câmara e fora dela para fortalecer o nome do republicano como candidato nas eleições de outubro próximo.


Ângelo afirmou à Pinheiro que todo grupo está unido nesse propósito de garantir que o mesmo seja candidato a prefeito de Apodi, e ficou encarregado de reunir todo o grupo com a presença de Pinheiro visando produzir uma agenda positiva até março, quando o nome de Pinheiro será avaliado mais uma vez em pesquisa interna.


“É uma exigência popular a sua candidatura, sentimentos isso nas Ruas os desejo de o senhor seja candidato a prefeito de Apodi” afirmou Ângelo à Pinheiro.

6 comentários:

  1. quem colhe arranhoes,tem que colher espinhos.17 de janeiro de 2012 às 20:15

    pinheiro não mim deixe sem opção,pois só votarei agora se for no senhor,pois votar para dar poder aquele rapazinho,o povo sabe,porque o poder de apodi hoje é dele e não dela,que se manquem com relação aos votos da minha familia,

    ResponderExcluir
  2. praça do alto,julio marinho17 de janeiro de 2012 às 20:18

    valei veinho bom,não desista por causa de seu genro não,porque os KLINGISTAS de apodi estão mangando da gente e dizendo que ele não deixaria com sua força no meio dos alves ,o senhor ser candidato,valeu vamos a luta e a vitoria,adeus gogo,adeus mesmo.

    ResponderExcluir
  3. chega de bomba sou bicudo e to doido para votar em pinheiro so tem ele para deruba esse sistema de puliticagem safada do apodi.

    ResponderExcluir
  4. Estamos contentes de novo pinheiro voltou...Vamos juntos com vc,e é a pinha Apodi!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs que pedem pra ele voltar sao os mesmos que criticaram ele quando ele foi vitoroioso no lado dos bacurais,kkkk,ele nao esqueceu disso seus melhores momentos politicos foi com a lambada.

    ResponderExcluir