terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Conselho político reafirma que DEMOCRÁTICOS terão candidato nas próximas eleições

Em entrevista na Rádio Vale do Apodi AM 1030, nesta terça-feira 03 membros do conselho político do grupo democrático, estiveram externando o objetivo desse conselho, onde estiveram juntos em uma entrevista, o Vereador Evangelista, Geilson Morais, Simão Nogueira, Agostinho Pinto,Ângelo de Dagmar, todos entrevistados pelo radialista Jairo Cesar.


O Primeiro a usar da palavra na entrevista foi o Vereador Evangelista presidente da Câmara Municipal de Apodi, que afirmou que esse conselho tem todo respaldo do líder do seu partido Dr. Pinheiro, afirmando que o mesmo estará de férias e voltará com toda força, e que esse grupo tem candidato, e só haverá uma maneira desse grupo não ter candidato é se o povo não quiser, mas que as pesquisas mostram um cenário amplamente favorável.


Simão disse está muito feliz em está nesse conselho, que está feliz por essa forma de fazer política, onde varias pessoas com respaldo da população de Apodi vão decidir o que é melhor pra nosso povo. Ele disse que o eleitor hoje é consciente de que a forma de se fazer política em Apodi mudou, e que a partir dessa reunião de hoje entre vários partidos o povo já começa assimilar essa situação.


Agostinho Pinto afirmou que hoje foi a primeira reunião desse conselho, e que esse conselho trabalha inicialmente com duas candidaturas a de Dr. Pinheiro e a de Berg Motos, idéia essa que começa a ganhar força diante dos lideres políticos e da população, afirmando que a partir da união desses seis partidos sairá um candidato.


Geilson Morais afirmou que esse ano é importante, pois Apodi voltará a escolher um nome para governar nosso município, e afirmou que o grupo não tem radicalismo, dizendo que o conselho está aberto para todos os partidos, inclusive para o PSD de Zé Maria. “Aqui não existe rivalidade, nem individualismo” frisou Geilson Morais.


O Vereador Ângelo de Dagmar afirmou que se sente muito orgulhoso em participar desse conselho, que vai buscar junto com a população saber o que é melhor para Apodi, para que nossa gente venha escolher o melhor para nossa cidade.


Sobre as atribuições individuais de cada membro desse conselho, Agostinho disse que cada um tem sua finalidade, especificando a de Evangelista de fazer uma agenda positiva para Pinheiro, assim que voltar de suas férias, e já a ele para articular conversas a nível estadual no caso do DEM, PV e outros, e que cada um agirá conforme suas habilidades e momento.


Jairo Cesar perguntou sobre a afirmação de Paulo Viana presidente do PC do B, de que esse grupo não seria oposição, deixando os microfones livres e ouvindo primeiramente a afirmação de Simão onde frisou que nunca votou em Goreti, nem em PMDB e que o conselho não está para fechar as portas pra ninguém, inclusive para o PC do B, que esse grupo pensa novas propostas, inclusive afirmou que o próprio Pinheiro está consciente disso, mas que esse grupo tem um candidato. Ângelo disse que o grupo está discutindo em quem vai votar e nem em quem votou. Evangelista sobre o assunto, disse que a frase de Dr. Paulo Viana foi infeliz, e que se houve alguma oposição em Apodi ela foi feita dentro da Câmara Municipal de Apodi, afirmando que concorda com seu companheiro de conselho Geilson Morais e foi uma atitude de desqualificar o grupo ao qual ele pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário