terça-feira, 6 de julho de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO DE CÉLITON GIORDANO‏




Meus amigos e minhas amigas,

Quero compartilhar com vocês um momento de minha vida que tem bem a identificar-se com muitos de vocês, que tem me acompanhado nos últimos tempos.

Como todos vocês sabem, desde o mês de Abril do corrente ano, eu estava na condição de PRÉ-CANDIDATO a deputado estadual pelo PP (Partido Progressista)। Desde então, passamos a articular dentro das legalidades que as resoluções eleitorais do TSE nos permitiam, o nosso projeto de candidatura.

É do conhecimento de todos nós que fazer política idealista e de conscientização em nosso país não é uma fácil tarefa। Apesar de ser o caminho mais difícil, foi este o caminho que escolhemos para iniciarmos a vida pública.

Na manhã da quarta-feira, dia 30 de Junho de 2010, o Partido Progressista em convenção estadual, homologou nossa candidatura, possibilitando-nos estar a partir de agora na condição de CANDIDATO a deputado estadual do Rio Grande do Norte।

Para muitos, a homologação de uma candidatura não passa de um ato protocolar e cartorial। No entanto, para nós, a homologação da nossa candidatura foi um verdadeiro teste psicológico e até físico diante de toda pressão e inúmeras tentativas com o objetivo de retirar a nossa candidatura.

Como eu já agradeci a Deus por ter me permitido chagar até aqui। Nada mais justo que agradecer a você, amigo e amiga, que tem não apenas acompanhado nossa caminhada, mas tem me dado força, incentivo e motivação para seguir em frente. A vocês que também são responsáveis por eu ter chegado até aqui, meu muito obrigado.

A palavra de ordem é: AVANTE!

Atenciosamente,
Céliton Giordano

18 comentários:

  1. felicidades,mais meu voto é de quem tem luta por apodi,flaviano é o nome.

    ResponderExcluir
  2. apodi precisa mudar a cara,votando no filho da terra que estar junto aos problemas,aos irmaõs e dificuldade de seus conterraneosa,porque o sr, celiton com a faca e o queixo da mesa de robson farias nunca lutou por apodi,e agora quer os nossos votos,para prestigio e engradecimento da liderança da zona do traíre,pois é para lá que robson luta,desculpe celiton,mais aqui nois temos o flaviano,

    ResponderExcluir
  3. A sua historia de vida e absoluta capacidade de representar nossa cidade, região e estado, lhe credencia a merecer nossa confiança e voto. Por uma política melhor de verdade e não apesar no discurso, eu voto em vc Celiton Giordano. Meu deputado estadual!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Junior do comentario acima. Vc tem certeza que Celiton nunca lutou por causas da nossa cidade? Se vc procurar se informar vai saber que Celiton foi um dos principais lutadores pela UERN que a Governadora Vilma nos negou.
    Vá em frente Celiton! To com vc e num abro.

    ResponderExcluir
  5. desculpa celiton mas pra apodi voce nunca fez nada. nós temos o flaviano!

    ResponderExcluir
  6. Pela verdade da sua palavra e por não enganar o povo que um discurso falso e mentiroso, voto em vc Celiton Giordano.

    ResponderExcluir
  7. Quero alguem preparado e com um discurso serio e verdadeiro. Quero um deputado que atue no estado inteiro. Quero um deputado que represente e trabalhe por minha cidade e região. Por isso, pra deputado estadual, eu voto em CELITON de coração!!!! AVANTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o nosso representante na assembléia,estamos com vc Céliton ,a palavra de ordem e Avante!.Pequeno Principe

    ResponderExcluir
  9. Sara Lene

    Céliton um rapaz ousado que não se intimida com as dificuldades,deixem que falem ,ate pq os que falam .ainda não tiveram a oportunidade de te conhecer ,pq qd isso acontecer ,vão te ver diferente.Vc mais do que ninguém merece ser eleito e será eu sei disso,vamos avante e marcando sempre e a vitória será nossa.

    ResponderExcluir
  10. esse celiton de apodi só tem o registro,quando esse rapaz vez algo com todo o poder de liderança que o leva a ser candidata a dep. estadual,porque a sua liderança gente é a mesma de robson farias,para prestigiar a região de robsom farias,te respeito celitom como conterraneo,mais o meu voto e da familia é de flaviano.

    ResponderExcluir
  11. Apodi precisa sim de representantes que vontade de lutar pelo nosso povo; pela nossa terra. Um jovem com garra; com compromisso; com visão futura para a nossa gente! Apodi agora conta com alguém que realmente tem ineresse de abraçar as nossas causas; de lutar com vontade e por amor a todos! Contamos com você para ver Apodi crescer, Céliton. Agora chegou a vez de mudar de verdade!
    Em você Apodi pode confiar!!

    ResponderExcluir
  12. Flaviano fez o que mesmo por Apodi? desconheço algo realizado por ele.

    ResponderExcluir
  13. A firmeza de sua palavra, a transparencia e simplicidade de seus atos, me vizeram confiar em vc. E é em vc que votarei para deputado estadual. VC É VERDADEIRO!!!!

    ResponderExcluir
  14. FLAVIANO SIN CELITON NÃO.

    ResponderExcluir
  15. A CANDIDATURA DESSE CELITON É IGUAL AS OUTRAS DE FORA,NADA PARA APODI.

    ResponderExcluir
  16. Quem conhece Celiton de verdade não pensa mal dele. Sabe da sua sinceridade, capacidade e vontade de ajudar sua terra e seu povo. Ao invés de vcs cobrarem dele, cobrem de quem vcs votaram na ultima eleição. AVANTE!!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindooooo

    Inteligente e muito mais

    To com ele

    ResponderExcluir
  18. Inteligente e outras qualidades ele pode ter,mas lindo não acho,se fosse pra votar por boniteza Eu,votaria com Flaviano que é mais bonito,gente temos que escolher um representante para nosso Apodi pelas propostas melhor.As propostas de Flaviano já conheço,quero conhecer as propostas de Céliton,para decidir meu voto.

    ResponderExcluir