quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vereadores discutem remanejamento com representantes da Prefeitura





Na última segunda-feira, 5, mesmo durante o recesso, a Câmara de Apodi foi aberta para uma reunião com a equipe da prefeitura municipal e os vereadores. Na oportunidade, foi detalhado, por parte dos representantes do Executivo, o projeto enviado pela prefeita que pede remanejamento de mais de quatro milhões e meio de reais.

Participaram do encontro os vereadores João Evangelista, Ângelo Suassuna, Junior Carlos, Chico de Marinete e Genivan Varela. Da equipe da prefeitura, estavam presentes o secretário de administração, Junior Sousa, e o contador identificado apenas como "Brito".

Os vereadores voltaram a questionar os motivos que teria levado prefeitura em tão pouco tempo de administração pedir um crédito de valor tão alto. Os vereadores afirmam que isso se deve em parte à falta de planejamento dos secretários, que enviaram os números que eles acreditavam serem suficientes para a administração no ano de 2010.

Durante a reunião todos foram unânimes em afirmar que não entendiam como uma equipe grande e experiente como a da prefeitura, poderia cometer tantos erros por falta de planejamentos.

"Sabemos que é fundamental o planejamento e iremos analisar detalhadamente esse projeto, já que temos todo o tempo de trâmite. Recentemente demos um grande crédito a prefeita de cerca de 7 milhões. Acreditamos que nenhum cidadão de bem de Apodi vai nos culpar por atrapalhar a administração", disse Evangelista, em nome dos demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário