quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recordar é viver: Esposo da prefeita de Apodi diz que "vereador e merda são a mesma coisa"




Durante a participação no Seminário Gestão Responsável, na cidade de Assu, os vereadores de Apodi ficaram chocados ao tomarem conhecimento da forma desprezível com que o chefe de gabinete de Apodi, Klinger Pinto, se referiu aos legisladores, na ocasião em que participava de um evento realizado em Natal, no qual estavam presentes prefeitos e vereadores de todo o Estado.

“Vereador e merda, são a mesma coisa”, foram as palavras do chefe de gabinete, ao conversar com um prefeito, de acordo com o depoimento de três vereadores de Assu,. A agressão verbal foi ouvida pelos vereadores que foram tomar satisfação com Klinger e se não fosse a intervenção de alguns prefeitos, o episódio teria acabado em agressão física.

O presidente da câmara de Apodi além de chocado, ficou muito decepcionado com a maneira pela qual o chefe de gabinete se referiu a um legítimo representante do povo. Os vereadores Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e Genivan também ficaram surpresos com o episódio e ambos prometem se posicionar a respeito do assunto na próxima sessão ordinária, na quinta-feira.

Nota do Blog: Confesso que não fiquei tão surpreso pela “cagada” (desculpem a expressão), dada pelo chefe do gabinete da prefeita “dr. Klinger” com relação as esta declaração infeliz, porque não dizer repudiável do esposo da maior autoridade de Apodi.

Interessante que ele não lembra que estas “merdas” como ele adjetiva contribuíram e muito para a eleição de sua esposa, e ainda que estas “merdas” são responsáveis pela a aprovação ou não de créditos suplementares, que tanto se envia a Câmara।

É lamentável ouvir de alguém que está a frente do nosso município uma declaração como esta, pois, isso só denota a falta de controle emocional e sua educação, que nessas horas estava longe, e muito longe।

Ah, ía esquecendo ó, o chefe de gabinete não levou em conta nem mesmo sua esposa, que começou na vida pública como vereadora (tadinha dela), no entanto ele deve está tão poderoso, que não vai mais precisar das “merdas” pra reeleger sua esposa daqui três anos.
Túnel do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário