domingo, 18 de julho de 2010

João Maia: tentaram vender uma imagem de que a eleição estava ganha e vão perder




O deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR) está acompanhando o pontapé inicial da campanha do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), na região salineira, em Macau. Antes de deixar a cidade em carreata, com destino à Lajes, João Maia, a exemplo de Iberê, da candidata ao senado Wilma de Faria e de outros candidatos, levou sua mensagem aos presentes.

Demonstrando total confiança na vitória de Iberê, João Maia reforçou a importância das pessoas escolherem os candidatos que formam o palanque do presidente Lula. “O povo não se engane, que esse palanque que está aqui é da recuperação das estradas federais, das escolas técnicas federais. O povo medita e quer saber quem de fato vai fazer pela população desse Estado”, disse João Maia.

Em seu discurso, João Maia também destacou o crescimento que a campanha de Iberê vem registrando. “Eleição de governador não é concurso de miss simpatia. É uma eleição onde o povo decide o aqui e agora, mas decide o que vai ser o futuro dos nossos jovens. Tentaram vender uma imagem de que a eleição estava ganha, e hoje percebe-se nitidamente que vão perder de forma irreversível”, finalizou.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário