domingo, 4 de julho de 2010

Depois de Fábio Faria, “antiga nova geração” agora conversa com Sandra Rosado




Já diziam os filósofos da política local, que a nova já virou velha, é concordo em tese com este povo que às vezes pensa saber de tudo, e não verdade não sabe de nada.

Depois de ter anunciado um “quase” fechamento com o Deputado galã, Fábio Faria, não sei por quais motivos, inclusive com acertos de cifras R$, parece que começa a declinar da decisão e agora começa uma nova rodada de conversas com a Deputada candidata a reeleição, Sandra Rosado।

Os bastidores políticos apodienses fervem com a iminente possibilidade de fechamento de acordo entre a “antiga nova geração”, fechar com a Deputada que tantas vezes por eles próprios foi taxada de TRAIDORA, pra quem não se lembra no caso Ufersa।

Vamos esperar, até porque estou ansioso para ver em quais alicerces estaria arraigado, um apoio de um grupo tão “puritano”, a uma Deputada antes tão cheia de nódoas, mas que agora nem tanto né.

5 comentários:

  1. Meu caro Universitário Josenias Freitas e, Ilustres Web leitores deste Magnífico Blog:
    - Aquí na minha residência, são 03 (três) votos e que, na eleição Municipal pretérita passada (Outubro/2008),ACREDITÁVAMOS na Ilibada Reputação, Ideologia, Coerência Política e,sobretudo,na Dignidade da Turma do PCdoB do nosso município do Apodí e votamos e conquistamos mais alguns Votos,para o então Candidato a Prefeito - Flaviano Monteiro e como também, votamos em um dos Candidatos a Vereador pelo mesmo Partido (PCdoB). Todavia, hoje, a situação está completamente Invertida e, observamos que ocorreu uma mudança Drástica na Ideologia e Interesses ($$$$$$$$$$$$$$$) da Turma do PCdoB do nosso Apodi. Essa mesma "TURMA" Não aceita e jamais Apoiará um próprio candidato do mesmo Partido (PCdoB)dela (Turma) - CANINDÉ DE FRANÇA, para que, em Detrimento a isto, fica forçando desesperadamente a Barra ($$$$$$$$$$$$$$$) e esta Turma do PCdoB local, em tentar a todo o custo, dar apoio a Reeleição do Deputado Federal - O PLAYBOYZINHO Fábio Faria, (aquele que usurpou dinheiro do Contribuinte Brasileiro, para Viagens para o Carnatal, com a ex-amante Adriane Galisteu, a ex-sogra, amigos e celebridades e, depois, mais viagens para o Exterior, com as passagens aéreas e Hotéis, pagos com o Dinheiro do Povo Brasileiro, Via Impostos. Já ACREDITAMOS. Entretanto, hoje a realidade é outra. Eu, meus familiares e algumas pessoas amigas e Eleitoras, NÃO mais ACREDITAMOS. NÃO Votaremos mais em Flaviano Monteiro e muito menos, nesse Playboyzinho Fábio Faria.
    Assim sendo, Dar para ACREDITAR, meu Nobre Universitário Josenias Freitas???.
    Onde está a COERÊNCIA Política da Turma do PCdoB do nosso Apodí?
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. não vejo como a nova geração ficou velha,vejo que alguem que quer denegrir o avanço da melhor candidatura para o apodi é que ficou velho.assim é a grande verdade,publique seja democratico josenias.

    ResponderExcluir
  3. uma candidatura para o bem de apodi não é velha,velha é a atitude de votarmos em candidatos copa do mundo,que deixaram apodi até hoje sem nenhuma universidade,essa sim é a atitude da velha geração,a candidatura de flaviano é legita para apodi e região,votei em gorete mais penso assim.

    ResponderExcluir
  4. apodiense arrependida de gorete4 de julho de 2010 às 19:15

    nada de kelps,agora é a vez de apodi,não seja contra apodi blogueiro que tanto admiro,cade a coerencia em prol de apodi.

    ResponderExcluir
  5. tinha em josenias uma luz para apodi diferente,mais humanizado e moderno,porem caro blogueiro vejo ultimamente materias e ate comentarias que pareçem de fundo de fabrica caseira,pois querer derubar a candidatura que apodi apoia e vai votar,quer o sr queira ou não,é um desejo do povo,nunca mais votarei em valter alves,que desculpe gorete,pois apodi estar nos meus primeiros plamos,e é o professor flavuiano que tem levantado as bandeira de lutas ,do saneamento basico,da estrutura de lazer da barragem,do acesso a barragem,de universidades,então esse rapaz o dflaviano é o melhor o resto querem só os nossos votos essa é a verdade e sua intelingencia não lhe deixa ver?

    ResponderExcluir