quarta-feira, 7 de julho de 2010

João Maia retomará encontros do PR




O Partido da República retomará seus encontros regionais no dia 17 ou 18 deste mês. Depois de ter reunido aliados e diretórios de municípios das regiões Alto e Médio Oeste, Agreste, Oeste, Vale do Açu e Central, o deputado federal João Maia, presidente estadual da legenda vai reunir todos os diretórios dos 24 municípios do Seridó (Ocidental e Oriental).

Acompanhado do presidente de honra Vivaldo Costa, o deputado João Maia vai reunir, no primeiro momento, na cidade de Caicó, os aliados do Seridó Ocidental, que compreende as cidades de Caicó, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

E no segundo momento do encontro, em Currais Novos, o PR reunirá os aliados do Seridó Oriental que é formada pelos municípios de Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Um comentário:

  1. Josenias,peço se for possível postar no blog a programação da festa da padroeira do sítio Baixa Fechada I,Nª Sra do Carmo.

    11ª Festa de Nª Sra do Carmo
    Padroeira do sítio Baixa Fechada I
    De 08 a 17 de julho

    Tema:"A fé de Maria na Anunciação"

    Todas as noites novenas com a participação dos grupos de jovens das comunidades vizinhas.

    Sábado 10/07

    20h:Apresentação de quadrilha da 3ª idade(Apodi)
    23h:Forró com Feras do Forró

    Encerramento sábado 17/07

    17h:Procissão
    18h:Missa com Padre Geraldo
    20h:Tradicional Leilão
    23h:Festa dançante com Vini Show e Feras do Forró.

    Obrigada.

    Atenciosamente,
    Jacinta Gama.

    ResponderExcluir