quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consultório do “Dr. Bóia fria” é cada dia mais procurado







Claro que a manchete acima se trata de uma brincadeira do próprio José Pinheiro aos pacientes que o procuram todas as quintas-feiras ao lado de sua residência, isso por conta da dispensa dos seus serviços ambulatoriais na Maternidade Claudina Pinto, por parte da equipe que dirige a APAMI, ligada a prefeita Goreti, e o Dr. tem brincado com seus pacientes devido a diversidade de locais que atende durante a semana.

Uma coisa é certa, a dispensa dos serviços ambulatoriais do experiente médico, por parte do grupo de Goreti, causou uma revolta generalizada naqueles que procuram o atendimento do “velhinho bom” em uma casa vizinho a sua residência.
Mais de 65(olha o número de novo) pessoas foram atendidas pela manhã, buscando a experiência do médico que se diz está feliz, por poder continuar ao lado do povo, fazendo aquilo que gosta que é consultar a população mais carente.

“O sentimento de revolta para com a prefeita é enorme, pois independente de partidarismo, a Maternidade tem a cara de Pinheiro, apesar de ter votado nela nas últimas eleições, acho que ela (prefeita), deu um tiro no pé com esta atitude arbitrária” comentou um morador da Rua Padre Benedito Alves que não quis de identificar.

Um comentário:

  1. decepcionado,ex eleitor de cor,issoé triste.thau20 de agosto de 2009 às 17:20

    votei em gorete,mais essa politicagem sem nexo que ela esta fazendo prejudicando o povo,pinheiro fora da maternida,fora dos psf, juntamnte com doutora lurdes é um absurdo,onde esta as palavra da prefeita que dizia ser mae .e portando entendia melhor como cuidar com dificuldades um filho?pinheiro parabens pelo lado humanitareio e a minha prefeita um paso hiper errado,pois assim como no caso UFERSA,tiros no pé que entraão para historia da má gestão da primeira ev ultima mulher a votar para prefeita,thau.

    ResponderExcluir