quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vereadores apodienses encerram trabalhos legislativos em 2013

Com a votação de mais de 100 emendas a LOA e PPA os Vereadores apodienses, encerraram nesta quinta-feira, 11 os trabalhos legislativos para o ano de 2013, premiando a sociedade apodiense com emendas que premiam as diversas regiões de nossa cidade.

Nilson de João Lucas, Laete Oliveira, Bráulio Ribeiro, Filho Neto e Soneth Ferreira, assim como os demais apresentaram emendas de forma coletiva e individual como já mostrou o Blog, assim agraciando as regiões da cidade de Apodi.

O recesso foi iniciado, e se estenderá até o dia 15 de janeiro de 2014, quando retoma oficialmente as atividades.

6 comentários:

  1. Sou estudante de Língua espanhola, e fiquei muito feliz com a aprovação do projeto, que beneficia a todos nós desta área.
    Agradeço a todos os vereadores, especialmente a Sonete.

    ResponderExcluir
  2. Desejo aos carissimos vereadores que no proximo ano faça algo pela nossa cidade e pelo nosso povo e que a oposição se manifeste, pois esse ano foi so BALELA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vereadores.
    A gente consegue ver muitas coisas sendo reivindicadas e outras já sendo executadas.
    Compreendo que vcs não são genios, que fazem tudo num piscar de olhos.
    Nen vcs nem o prefeito.

    Feliz 2013.

    Muitas realizações para Apodi.

    ResponderExcluir
  4. é a pior camara municipal de todos os tempos,para falarem em picuinha grande parte tem tempo e conhecimento.agora para falar e defender o povo num caso tão serio como é o caso da liberação da assinatura da prefeita ou como são rwepresentantes do povo acionarem a justiça no caso o que fizeram? alguém viu alguma manifestação ou sentiram só a omissão? é um absurdo o joquinho que deixe sempre APODI em segundo plano.

    ResponderExcluir
  5. A s Verbas de trinta mil para teatro,de 15 mil para isso ou ate de 50 para outras coisas sãi destaques na imprensa de apodi.agora 2 milhões de reais fica sem combrança .porque o povo é desrespeitado e prejudicado no silencio crominoso de muitos.

    ResponderExcluir
  6. os vereadores de apodi,claro que não são todos perderam a lingua para falar do caso gogo e assinaruta,prejuizo da nossa cidade vai ficar assim,voces não vão acionarem a justiça porque vereadores,porque do povo só querem os votos?vamos trocar voces na proxima.a internet mostrou os documentos originais, o dinheiro existe, e tá locado sim,falta apenas o empenho de quem quer bem a APODI.

    ResponderExcluir