quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Soldado Jakson França sugere audiência sobre o caótico transito de Apodi


10 comentários:

  1. herança dos seus administradoreS ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM Jakson franca
      fico feliz p q vc teve esta brilhante ideia Deus esta ti usando para leva esta ideia adiante pq vidas pode ser poupada temos q luta para poupar vidas agora no presente e no futuro sem levar-mos em contas herancas ou outra qualquer coisa!!!

      Excluir
  2. Parabéns ao soldado Jackson pela iniciativa e preocupação. Ao invés de colocar a culpa em prefeito(a) do passado coloque no prefeito Flaviano que conquistou muitos votos falando em palanques: "se eu for eleito prefeito de Apodi, amarelinho e polícia federal, não vai entrar aqui para multar e prender os veículos dos filhos do Apodi". A maioria da população sabe que Flaviano negou 2.000,00 mil reais que seria usado para uma viatura da polícia que está com defeito, só não foi divulgado. Será que Flaviano está acima das Leis? Aqui em Apodi a muito tempo era pra existir polícia de trânsito, para multar mesmo quem estiver errado, prender, rebocar carro, todo dia. Sabem porque isso não acontece, a maioria da população que não quer. Querem mesmo da bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o prefeito não vai querer perder votos.

      Excluir
  3. Só questão de EDUCAÇÃO das pessoas... e falta de FISCALIZAÇÃO...... só isso !!

    ResponderExcluir
  4. a culpa é da DNIT que faz o serviço mal feito, em frente a minha casa tem um quebra mole, que todo dia cai duas três pessoas, fora os que nem vemos....

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o transito de apodi está precisando de coisas mais sérias aquelas lombadas eletrónicas parece muito com uma fassa, o que eu já vi de desrespeito aos sinais não tem contas o que eu´´penso é que enquanto não houver punição multando os infratôres vai continuar como está, nunca ouvi falar que alguém foi multado ou multada por atravessar o sinal vermelho nos dois sinais da cidade José Jerônimo da Silva.

    ResponderExcluir
  6. E falando em coisas erradas, as barracas uma em frente a morais peças e dia de sábado na infodigital, atrapalhando o trânsito, o prefeito falou tanto em moral, será que ele vai resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  7. os fruteiro deixa a rua manoel coriolano intrasitavel na terça na quarta e na quinta e as vezes na sexta e a quem reclamar fica minha pergunta

    ResponderExcluir
  8. Reclamar com o prefeito quando ele visitar Apodi. E na margarida de feitas é pior, carro estacionado um ao lado do outro, em frente garagem e praticamente tomando a rua toda. Porque só querem estacionar de lado da loja onde vão comprar.

    ResponderExcluir