quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Internautas noticiam corte de luz em secretaria de Apodi

Caiu em uma rede social a informação de que a COSERN teria interrompido o fornecimento de luz da casa onde funciona a secretaria de turismos de nossa cidade, e ainda o movimento da operação pipa, que agora ficaram não, e os serviços devem ser transferidos pra outro lugar.
Veja a noticia comentada no Facebook:

12 comentários:

  1. e a verdade dos fatos fica onde??????????????

    ResponderExcluir
  2. NADA DISSO É VERDADE TEM Q APURAR PRA PODER FALAR

    ResponderExcluir
  3. pera mentira,vcs vão ficar doido com a saudade das mama tas do ,passado,olhe que torçe contra.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. acabo de ir lá,tudo é insinuação de bacurau,vão ficar doidos,porque sera 4 + 4+ 4+ 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e na minha familia ja veio um irmao com mais 5 votos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Era só o que tava faltando pra você Ari Bandeira...

    ResponderExcluir
  6. é mentira de quem disse isso

    ResponderExcluir
  7. é mais uma mentira, pensa q tem burro pra acreditar????????

    ResponderExcluir
  8. Ari Bandeira, só pode está preocupado, tem que falar mesmo, não tem mais a mamata.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ari Bandeira vc não trabalha mais não? Parece que só tem tempo para está procurando fazer coisas de gente baixa. Tenha calma vc não tem mais a teta pra mamar, espere, só são 4 anos +4 +4, tenha calma, sua vez já passou, chore não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho, estudo, desempenho trabalhos sociais ajudando crianças aqui de nossa cidade e te digo que isso não é coisa de gente baixa, é coisa de gente que foi taxada por um bando de inteligentes que abriam suas miseras bocas para dizer que ninguém fazia nada por que não sabiam fazer, porque não queriam fazer. Agora está na hora de mostrar a competências de Vossas senhorias pois um ano está se passando e já tiveram tempo demais para aprenderem a serem mais responsáveis com a coisa pública, comentei uma postagem de um amigo e estou sendo covardemente xingado disso e daquilo. Vocês tem que aprender uma coisa: Hoje vocês são a vidraça, e só tem um jeito de evitar esses comentários TRABALHEM E PROCUREM NÃO ERRAR. pra você desejo sorte, pois vão precisar muito.

      Excluir
  10. Calma amigos essa postagem não foi eu que coloquei, eu apenas comentei como cidadão que tem direitos iguais a vcs amarelinhos. Eu trabalhei com a ex-prefeita por méritos próprios e por ser uma pessoa responsável e de confiança, Quem deve tá com raiva hoje é quem pensava que ganhávamos milhares de reais e na verdade apenas 800,00, trabalhei por que gosto de servir. Eu não preciso de prefeitura para viver. Hoje a Tesouraria da prefeitura tem um livro de caixa eficiente graças a minha pessoa, eu poderia tá cobrando pelo uso dessa ferramenta criada por mim e eu não estou nem ai. Dinheiro não é tudo na vida, muito mais é o Valor que a pessoa tem e eu sei do meu valor. e enquanto ao comentário, quem não gostou paciência, eu nunca acreditei e não acredito na capacidade de quem não tem. Corram, briguem, se abufelem que um ano já passou e é bem rapidinho, quando menos se esperam foi embora mais 03.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ari, você deu sua contribuição para o nosso Apodi, o tesoureiro atual, quase chora nos pés de Chico Cabeção pra ceder estes livros, pensei que eles tivessem algo magnifico para trabalhar, mas não, precisam dos nossos inventos ou seja do seu, um simples livro caixa eles não sabem fazer, Esta criação sim é útil, agora aquele novo modelo de gelagua é TRISTE.

      Excluir