segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira recebe prêmio “destaques da mídia 2013”



Neste último sábado (14/12/2013), foi realizado na A.A.B.B., da cidade de Alexandria-RN, o 3º Prêmio “Destaques da Mídia 2013”, evento organizado pela Logos Assessoria e Pesquisa de Gestão, idealizado pelo blogueiro Mozart Maranhão (http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br), e apresentado pela jornalista/blogueira Glaúcia Lima de Caicó-RN (http://glaucialima.com) que premiou 67 legisladores municipais de 62 cidades do RN (devido ao empate em 5 cidades), através de enquetes postadas em diversos blogs e sites da região Oeste.  Além disso, 7 prefeitos foram escolhidos para representar as 7 microrregiões oestanas.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades como o Desembargador Dr. Expedito Ferreira de Souza e o Conselheiro Dr. Gilberto Jales do TCE (Tribunal de Contas do Estado), além de diversas personalidades políticas e empresariais com uma grande participação popular.

A Vereadora Soneth Ferreira (PDT) foi a representante de Apodi-RN com 31% da preferência dos internautas, o que caracteriza o respaldo que os apodienses estão dando à jovem legisladora (mesmo sendo iniciante na política).  Lembrando que a mesma ficou na 4ª posição nas eleições de 2012, com uma expressiva votação de 1.044 votos.

Na oportunidade Soneth Ferreira, agradeceu mais uma vez a confiança da população, além da iniciativa da realização do evento.

Um comentário:

  1. O prefeito quando visita Apodi só atende as solicitações dela.

    ResponderExcluir