segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeito de Apodi presta contas de um ano de governo‏

Em menos de um ano, o governo Flaviano Monteiro e José Maria da Silva investiu mais de R$ 3,6 milhões de recursos próprios da Prefeitura de Apodi em obras e ações que têm mudado a cara e a rotina da cidade. Isso e muito mais foram mostrados neste domingo, 22, durante a Caravana da Cidadania, uma ação de prestação de contas inédita no município.

Acompanhados dos deputados Fábio Faria e Getúlio Rego e do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rego, vereadores, secretários e centenas de pessoas, o prefeito e o vice fizeram uma longa carreata saindo da entrada da cidade, até a zona rural, percorrendo dezenas de quilômetros, passando por algumas das muitas obras da gestão.

A comitiva saiu do bairro IPE, na entrada da cidade, que recebeu reforma no cemitério, limpeza e arborização de canteiros e onde está sendo instalada a sede de cartório eleitoral. De lá, passaram em frente à secretaria de obras para ver todos os veículos e máquinas conquistadas somente neste ano, incluindo as cinco do PAC 2, o odontomóvel e outros. De lá,  passaram em frente à construção da quadra de esporte da escola Lindaura Silva, que já foi iniciada, e seguiram para a zona rural, utilizando parte dos 350 km de estradas vicinais recuperadas.

A comitiva passou ainda por obras importantes como a UBS do Córrego (70% concluída), quadra de esporte de Melancias, ponte sobre o rio Apodi, no sítio Santa Cruz, e a UBS de Santa Rosa, entre outras. Durante a prestação de contas, também foi distribuída à população uma revista mostrando cerca de 90 ações realizadas por Flaviano e Zé Maria desde que assumiram a Prefeitura. Além disso, as autoridades anunciaram ainda outras obras que serão realizadas em 2014.

____________________________
Ieda Silva
Assessora de Imprensa

19 comentários:

  1. olha so josenias isso é verdade? dê seu parecer, kkkkkk. o prefeito faz e prova q faz agora vai dizer o q????? Apodi tem melhorado muito. parabens prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Prestação de que? Ou um comício antecipado. Pois em Apodi o ano todo é campanha política.

    ResponderExcluir
  3. - Já estar na hora dos MINISTÉRIOS PÚBLICOS - (ESTADUAL E FEDERAL); CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO; POLÍCIA FEDERAL E, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (RN): - Investigarem de maneiras Minuciosas e Profundamente, para Agirem com Muito Rigor concernente à Lei e, com a maior Rapidez, com o objetivo de tomarem as Devidas Providências Cabíveis e Urgentemente, pois aqui na nossa "Terra Querida" do Apodi (RN), ainda existem muitos(as) Secretários(as) Municipais; Secretários-Adjuntos Municipais; Chefe de Gabinete e, alguns até com Cargos Comissionados: - Concomitantemente ACUMULANDO CARGOS no Estado do RIO GRANDE DO NORTE e na PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI / RN.
    - Isto é Caracterizado e Qualificado como Crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    - O DINHEIRO do Erário, estar simplesmente sendo Jogado no Ralo.
    - Nós (Apodienses) conhecemos Funcionários(as) do Estado (RN) com 60 hs/semana e que, exercem funções Administrativas na Prefeitura Municipal do Apodi, com 40 hs/semana e que, desde o dia 01 / JANEIRO / 2013, que nunca mais colocaram os pés ou voltaram a trabalhar nos Órgãos Públicos e de origens do Estado do RN. Agora [...] todos os finais dos meses, as REMUNERAÇÕES desses(as) Funcionários(as) do Estado do RN, encontram-se Religiosamente Depositadas em suas Contas "SALARIAIS" no BANCO DO BRASIL S/A. Estar aí o Portal Eletrônico e da Transparência do RN para Informar a toda a População do Brasil e do RIO GRANDE DO NORTE.
    - Outro Detalhe Importante: - Na Prefeitura do nosso Município do Apodi / RN, também existem Funcionários(as) (Concursados(as)) - "F-A-N-T-A-S-M-A-S", que NÃO TRABALHAM e que, atualmente Residem em BRASÍLIA - (DF); NATAL - (RN); MOSSORÓ - (RN) e; em Outras Cidades da Federação Brasileira.
    ADENDO: - O NEPOTISMO estar totalmente Liberado e às Raias da Incompetência da Administrativa deste Município do Apodi / RN, sob a Gestão do nosso atual Prefeito - Sr Flaviano Moreira Monteiro
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  4. forma deselegante de prestar contas ao povo, deixe ver, o ministério público ta vindo ai, ai veremos a prestação de conta.

    ResponderExcluir
  5. vergonhoso, esse prefeito apresentar como obra a limpeza pública que é um serviço rotineiro obrigatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rotineiro onde ? vc é muito desinformado meu filho nunca se viu Apodi tão limpa quanto agora, vc é de q planeta mesmo?

      Excluir
    2. Ele até agora não sabe a diferença entre OBRAS E SERVIÇOS PRESTADO, EM FIM ELE NÃO SABE PE DE NADA, NADA, NADA

      Excluir
    3. PAGAMOS IMPOSTOS PARA TER RUAS LIMPAS É UMA OBRIGAÇÃO !!!! NÃO É FAVOR .VC FAZ TEMPO QUEM NÃO ANDA EM APODI PARA DIZER QUE AS RUAS ESTÃO LIMPA, OLHEI MAIS A LIMPEZA!!!

      Excluir
  6. ei prefeito tenha a descencia de falar que essas obras apresentadas foram conquistada pela prefeita gogo.

    ResponderExcluir
  7. O 13° salário blogueiros do contracheque publicam como se fosse uma obra ou uma conquista da atual gestão. É uma obrigação!

    ResponderExcluir
  8. caro anonimo, se foram obras conquistadas pela prefeita Gogó, por que ela não assinou a ordem da revitalização do açougue? Eu sei quem é que vai prestar contas ao ministério publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço pra voces irem ao MP por este motivo so assim vai ter gente da PMA E CAIXA ECONOMICA a responder por usar o nome de alguem como prefeita sem esta prefeita em execicio.

      Excluir
  9. Boa Noite ! a todos e essa a mudança tão falada em Apodi era o salvador da patria o galeguinho que tinha solução para tudo em Apodi Tudo velho na 'nova' Apodi

    ImprimirE-mail Publicado em 24 de Dezembro de 2013 : por Redação
    O domingo foi marcado por intensa mobilização em Apodi. Por lá, o prefeito Flaviano Monteiro colocou o "pé na estrada" para prestar contas do seu primeiro ano de governo. A fórmula surge como uma espécie de campanha extemporânea. Flaviano seguiu em carreata pelas comunidades ao lado de conhecidos nomes da política regional. Na caravana, o deputado federal Fábio Faria, o deputado estadual Getúlio Rego e o secretário Leonardo Rego, todos ávidos pelos votos dos apodienses. Na lista de realizações, nada de novo. Pavimentação de ruas, recuperação de dessalinizadores, reforma do cemitério, de UBS, apresentação de veículos doados pelo Governo Federal e outras ações básicas desenvolvidas por qualquer governo municipal deste nosso rincão. De novo mesmo, só o fato do prefeito estar cumprindo uma obrigação, a de prestar contas à sociedade. Pouco, para um governo eleito com a proposta da revolução. Que em 2014 Flaviano possa enfim colocar em prática a fórmula que o levou à cadeira de chefe do Executivo apodiense. Na nova Apodi, tudo continua como antes.
    essa materia foi publicada no Mossoroense o jornal de maior tiragem do oeste.obrigado

    ResponderExcluir
  10. O TÃO FALADO PARQUE INDUSTRIAL, SE RESUMIU EM UM PLANTIO DE CARNAUBEIRAS, E GORA TÃO DIZENDO QUE VAN PLANTAR MACAMBIRA, ESSA É DE LASCAR,

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caravana de prestação de contas?(como se prestar contas não fosse uma obrigação)... Uma Piada (e de mal gosto) essa atual gestão... kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. MAIS UM PLÁGIO DESSA GESTÃO. ELES NÃO SABEM PENSAR, SÓ COPIA.ESSE NOME CARAVANA DA CIDADANIA, FOI FEITA POR LULA PARA A CAMPANHA PARA PRESIDENTE EM 1994. OUTRA COISA ESSE COMÍCIO FOI GASTO DINHEIRO PÚBLICO, PQ ACHO QUE SE FOI COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO PODE. ELE ESTÁ FAZENDO AUTO PROMOÇÃO.CADÊ OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. tem so um bixim comentando é ? é nois flaviano parabens o povo tem visto e por isso acredita em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. prestação de contas com paredão, músicas da campanha isso foi prestação de contas ou um arrastão do período de campanha, dessa do palanque prefeito, use a sandália da humildade. Acho que vc está indo longe de mais, está muito parecido com as coisas que os bacuraus safado de apodi realizavam, votei em vc porque tinha nojo das coisas erradas que os poderosos tiranos de apodi faziam e vc mais uma vez está realizando a besterado dos bacural, tô fora viu, prefiro está no grupo dos arrependidos até que vc me prove o contrario.

    ResponderExcluir