terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Há três anos sou “lesado” pela PMA

 
Cada vez que recebo a minha conta de luz que executo o pagamento tenho a terrível sensação de ser lesado pela municipalidade, isso porque pago pela taxa de iluminação pública e não tenho se quer uma única lâmpada na rua onde resido no Distrito de Soledade.

Talvez alguém diga que sou radical, extremista afinal é tão pouco não é mesmo? Só R$ 2,76 nessa ultima conta, mas já variou para próximo de R$ 4,00, o que ainda é pouco, mas é algo que seria insignificante se tivesse uma única lâmpada nos quatro postes que ficam próximo a minha residência.
São dois anos na gestão passada, e quase um ano na atual, inclusive já conversei com secretários anteriores, atual, e sempre a mesma desculpa que não tem material, que espera a licitação para comprar material e nada de se colocar os braços dos postes que se quer tem, pois se quero um pouco de luz na frente da minha casa, tenho que colocar uma luz extra o que é inadmissível.

10 comentários:

  1. compre vc e mande bota ora querer iluminacao ta vendo gente se depender de flaviano vc vai morrer na escuridao tudo no mundo e pobrezinho do meu prefeito va bota vc

    ResponderExcluir
  2. josenias vc ta tao afim de ser iluminado esta rua ai em soledade pq vc nao compra a prefeitura ta em contecao de gastos nao gastamos dinheiro atoa

    ResponderExcluir
  3. eh um direito, meu amigo xeleleu,,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O povo sem noçao deus me livre

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma cobrança indevida!!!Entre c uma ação na Justiça, requerendo a restituição do dinheiro pago!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bacurau lembre que dois anos quem vai pagar e a gogo...

      Excluir
  6. vai procurar o q fazer e pare de inventar

    ResponderExcluir
  7. Interessante que a cada mês vem variando os valores de Iluminação publica Aumento de ate 100% de 0,40 centavos para 4,70 quatro reais e setenta centavos! um absurdo... Sem falar que a iluminação é de péssima qualidade em nosso Bairro Garilandia e Barro vermelho - Apodi/RN... E o dinheiro do IPTU a prefeitura ainda não pode se quer pavimentar a Avenida (Rua) Francisco Leão da Silveira? Desrespeito com a população mais carente! Apenas pedaços de calçamento isso de gestões passada, limpeza se torna nome feio (transtorno no bairro) pois a equipe de limpeza não passa na rua toda.

    ResponderExcluir
  8. ta bom de mais ele gastava mais com querosene em lamparina e agora tem energia em casa e pra que mais hora se conforme luxo é só pra quem pode...kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amigo três anos esse tempo todo o que vc estava fazendo só dormindo ou mamando que não via isso

    ResponderExcluir