sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Apodi é citado como referência em evento do PAC 2 em Currais Novos

 
O município de Apodi foi citado como referência pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) durante entrega das últimas máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) aos municípios do Rio Grande do Norte. A solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20, no auditório da IFRN, na cidade de Currais Novos, no Seridó.
 
O evento bastante concorrido contou com a presença do prefeito anfitrião Vilton Cunha, do ministro da previdência Garibaldi Filho, do secretário Nacional de Reordenamento Agrário Ademar de Almeida, do delegado do MDA no RN, Raimundo Costa, da deputada federal Fátima Bezerra e de outras autoridades.
 
Com a entrega de hoje, o MDA terá doado 698 maquinas para 163 municípios do Estado. O destaque para Apodi foi direcionado ao prefeito Flaviano Monteiro (PC do B) por ter conseguido recuperar mais de 350 km de estradas vicinais no município.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMA

10 comentários:

  1. Em que cidade foi feita estas estradas? Apodi? de jeito nenhum, menti pro nosso povo ainda vai, agora mentir até para os ministros ai é de lascar.

    ResponderExcluir
  2. E vocês ainda diz que o prefeito não estar trabalhando, CARNAÚBAS NELES.

    ResponderExcluir
  3. O povo conhecer quem trabalha parabéns flaviano

    ResponderExcluir
  4. Eu sugiro as pessoas que ainda não viram as estradas vicinais que participem do evento que acontece amanhã, a Caminhada da Cidadania. É CRER PARA VER, graças a atual administração que não deixou as máquinas expostas e colocou todas a serviço do povo onde melhorou demais a situação das Comunidades Rurais. Parabéns a todos que desenvolveram o trabalho de recuperação de mais 300 kms de estradas. Apodi foi citado porque o próprio Ministro verificou de perto como funciona uma administração voltada para o bem de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando foi que este ministro esteve em Apodi, será que ele também esta se escondendo como o Prefeito, com medo de ser vaiado,

      Excluir
  5. Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa Ou Mentira que lorota boa

    ResponderExcluir
  6. Uma chave símbolo muito mais da fantasia do que propriamente de estrada feita pois o mais que ocorreu foi tampa buraco ali e acolá

    ResponderExcluir
  7. Anônimo você quer é promover o prefeito, com essa estória da população ir ver estradas em rally, com enrolação de contas.

    ResponderExcluir
  8. TODO PREFEITO RECUPEROU ESTRADA, E NUNCA DIVUCARAM , É O MINIMO DE UMA GESTÃO PODE FAZER,QUERO VER O PREFEITO MOSTRA OBRAS, FAÇA O QUE PINHEIRO VEZ, CONJUNTO BACURAU UM E DOIS CONJUNTO CARILANDIA,, MAIS DE 100 POÇOS TUBULARES,CONJUNTO EM SÃO LOURENÇO COM 42 CASAS CONJUNTO BELA VISTA COM 30 CASAS, CONJUNTO EM ALDIVAM COM 20 CASAS, ASFALTO NAIS PRINCIPAIS RUAS DE APODI, CALÇAMENTO EM QUASE TODO APODI, ISSO É SÓ UMA PEQUENA MOSTRA, SE EU FOR CONTAR O RESTO VAI ATÉ FALTAR ESPAÇO,

    ResponderExcluir