terça-feira, 3 de dezembro de 2013

“Gambiarra” abastece funcionários em secretaria de Apodi

Ouvi sempre aquele adágio popular, que quem não tem cão caça gato, mas em se tratando do dinheiro público e coisa pública, fazer “gambiarra” é inadmissível e vira até motivo de chacota em rede social, como acontece com essa espécie de “balde-filtro” que abastece os nossos munícipes que prestam serviço da secretaria de obras de nossa cidade.

Não sou especialista no assunto, no entanto dá pra notar a olho nu que este fato dentro de uma repartição pública é inaceitável, pois pode gerar algum tipo de seqüela nos nossos amigos que ali prestam serviço diariamente, sei lá se não danos psicológicos pela imagem cômica, se não fosse trágica por ser coisa pública.

19 comentários:

  1. JOSENIAS aqui nota-se como e dez esta gestao uma organisacao a esta altura nao si ver em canto nenhum do mundo 1 ponto positivo q e a economia para nao gasta na copra de gelaagua economia na energia p outro lado 1 ponto negativo pq o funcionario q bebe de um lugar deste nao bem vindo e tratado com despreso mais mal tratado q muito bois em fasendo do goias
    q pena prefeito q coisa feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTA UM KILO DE SAL DENTRO, BEM FEITO, 80 % DOS GARI VOLTARAM NO GALEGUIM.

      Excluir
    2. e pouco estes vagabundos nao trabalha ainda fica reclamando ta certo meu prefeito gari tem q toma aqua em tonel ou querem outra coisa para gariiiiiiiiiiiii

      Excluir
    3. Desejamos que Luciano Huch veja esta foto e levem este inventor ate a GLOBO.

      Excluir
    4. VAMOS DIVULGAR ESTA FOTO QUEM SABE LUCINO HUCK VEJA E LEVE ESTE INVENTOR PARA A GLOBO.

      Excluir
  2. Gente , o prefeito só esta cumprindo o que prometeu, o lema era MUDANÇA., INOVAÇÃO. e ai está um grande invento, novo gelagua, será que foi patenteado?
    Este Prefeito é uma PIADA.

    ResponderExcluir
  3. piada são as mentiras aqui contados e por vcs acreditada. isso é tudo oposiçao mais a verdade os verdadeiro reconhecem, e nao vao conseguir denegrir a imagem do nosso prefeito

    ResponderExcluir
  4. Mais esse josenias é`capaz de tudo hô bicho baixo!! Só um bom processo é uma chave de cadeia pra calar esse abestado. vai trabalhar pra criar sua familia cara !! Isso não é oposição não isso é canalhice..

    ResponderExcluir
  5. trabalho na secretaria,a gente apenas enche a garrafas do deposito e coloco no congelador branco da foto.é coisa de oposição.porque retirar do garrafão éra rui e a gente pediu umk deposito e fomos atendidos.que desepero esse de vcs da imprensa gente.votei gorete mais ta demais.

    ResponderExcluir
  6. trabalho na secretaria,a gente apenas enche a garrafas do deposito e coloco no congelador branco da foto.é coisa de oposição.porque retirar do garrafão éra rui e a gente pediu umk deposito e fomos atendidos.que desepero esse de vcs da imprensa gente.votei gorete mais ta demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos qeu defendem Flaviano diz votei goreti e tivesse realmente votado ela hoje seria prefeita .

      Excluir
  7. é síndrome de comeco \fim de mês,já é de se esperar,síndrome de bolso vazio.kkkkkk tome recalque quer um conselho por esperiência própria aceitem que doi menoskkkkkkkktome -lhe peia comecou agora aiiiisó pra não esquecerem2.927 votinhos chupa abestalhado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. DEIXE DE MENTI ANÔNIMO NÓS BEBEMOS SIM DESSE BALDE CONGELAMOS OS GARRAFÕES NO CONGELADOR DA FOTO E COLOCAMOS O GELO NO BALDE. FICA BEM GELADINHA A ÁGUA. "TRABALHO NA SECRETARIA"!!!

    ResponderExcluir
  9. E realmente antes tinha um bebedor, mas de algum jeito ele sumiu, agora e bom perguntar onde esta???

    ResponderExcluir
  10. é muita mentira por parte desses q nao se conformam com o bolso vazio, pode chorar q o prefeito é honesto.

    ResponderExcluir
  11. mentira mentira mentira mentira.......................................

    ResponderExcluir