quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vereador cobra urgência no calendário da coleta do lixo em Apodi

O vereador Bráulio Ribeiro preocupado com a questão do lixo doméstico em Apodi, cobra da Secretaria de Urbanismo do município, providencias com urgência sobre o calendário da coleta do lixo.

Segundo o vereador, seu requerimento não foi atendido e pede em nome das famílias um calendário; com dia, o bairro e ruas que passará o caminhão da coleta de lixo com urgência.

Segundo o vereador famílias reclamam que não sabem qual o dia e hora que passa o carro da coleta de lixo. O lixo acaba ficando nas ruas causando mau cheiro e atraindo insetos e animais. “É importante que a cidade tenha um calendário com a coleta de lixo e que se faça no inicio, anuncio em rádios locais e carros de som, para que a dona de casa posso colocar o lixo apenas no dia da coleta, evitando que lixo fique exposto ao tempo”. Disse o vereador.

8 comentários:

  1. Sou morador do bairro betel e não se sabe qual dia dia este carro passa por aqui. Ou seja, não tem um calendário fixo.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Brulio, com certeza a gestão passada era mais eficiente quanto a limpeza. kkkk. Era? E por falar em lixo, muitos apodienses deixam o carro passar para depois colocar o lixo fora. Foi assim nas gestões passadas, tem gente mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo indiota o vereador nao esta falando em gestao nao ta falando em caledario neo sei pq vcs fica assim quando fala em uma sugestao dis gestao passada deixe de olha para o retrovissor trabalhem

      Excluir
  3. Tanto faz colocar o lixo antes ou depois, porque semana passa em um dia, em outro e semana não passa. Parabéns ao vereador Bráulio

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos esquecer o passado vamos viver o presente não se esqueça de quem vive de passado e museu e preciso andaandar pra frente não pra trais pêlo omenos essa e aminha opinião obs:eu não sou partidário e graças a Deus eu preciso de prefeitura nenhuma pra mim tanto faz A O B esse e meu desabafo eu so não boto fogo nó meu título porque e um documento se fosse so pra votar eu tinha queimado,

    ResponderExcluir
  5. Gente vc ja aparo pra pensar se todos os governantes fizessem 1% do que eles prometem seria maravilhoso nós não teria tantã pobreza más eles so pensa nó bolsos deles essa e apura verdade até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir
  6. Quem decide isso é a população, quando começar a cobrar, exigir, fiscalizar sem defender banceira verde, amarela, azul... mais aqui em Apodi vai ate o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Quem decide isso é a população, quando começar a cobrar, exigir, fiscalizar sem defender banceira verde, amarela, azul... mais aqui em Apodi vai ate o fim do mundo.

    ResponderExcluir