quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nilson de João Lucas cobra conclusão de adutoras em comunidades rurais de Apodi

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, fez uso da palavra na sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 05 onde inicialmente pediu a atenção aos ouvintes presentes e pelo rádio, dizendo que se sente constrangido na política, pois ver na casa uma boa ação, no entanto isso de fato não acontece na prática porque o executivo não responde aos anseios do povo. Nilson lembrou dos moradores do Conjunto Garilandia, onde os mesmos estão as escuras sem luz, clamando em nome daquele povo, sem luz e sem água. “Esse é um governo desumano, que vaga pelo espaço, sem rumo” disse o Vereador.

Nilson falou sobre a situação de seca que enfrentamos com relação à água, lembrando os projetos que começaram ser executados em Rio Novo, Bela Vista, Soledade II e que estão paralisados deixando as pessoas a padecer por sede e sem essa assistência. O Vereador ainda falou sobre a questão do saneamento, onde foi aparteado por colegas, lamentando que essa situação ainda perdure em nossa cidade.

4 comentários:

  1. Isso é uma pena meu vereador vc passou 20 anos no poder e nunca se viu disso

    ResponderExcluir
  2. tão trabalhador,tão empreendedor,tão realizador,tão caladinho nos vonte anos de pmdb !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quem te via mudo(NADA DE DENUNCIAS OU SE POSICIONAR CONTRA PREFEITOS,ERA TUDO CERTINHO) e agora com uma lingua,falante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz é uma grande piada gente.

    ResponderExcluir