sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ano acabando, UBS, adutoras, quadra de esportes, ainda “travadas”


O ano está acabando e a população da Chapada do Apodi, não tem o que comemorar no tocante as ações da municipalidade, pois nada se foi feito e nada do que foi iniciado também não foi concluído, casos da cobertura da quadra de esportes, poços e adutoras paradas, e a UBS “quase” pronta, sem está concluída, servindo apenas como motel a céu aberto.

Foi um ano de promessas não cumpridas, calçamentos prometidos pelo candidato, hoje prefeito não chegaram, promessas do líder do prefeito na CMA, também se perderam dentro da Capela do Distrito, ou seja, só Deus para perdoar a estes que proferem palavras vãs, e deixam o povo a mercê.

Não foi de fato um ano bom para a Chapada do Apodi, quase sempre esquecida pela municipalidade, pois por aqui as obras e ações sempre demoram mais, falta de força política e ainda ação de nossos gestores que esquecem nossas terras férteis, nossa gente trabalhadora, nos preterem de forma descarada. Lamentável, esperamos que 2014 seja diferente.

19 comentários:

  1. A justiça há de destravar...

    ResponderExcluir
  2. A ex: prefeita Gorete Pinto deixou tudo travado e abandonado no nosso municipio

    ResponderExcluir
  3. Gorete é passado! vamos viver o presente...

    ResponderExcluir
  4. HA UMA ANO E ESTE PREFEITIN NÃO DESTRAVOU. KKKK OU POVO INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  5. Está se perdendo nas postagem como sempre Josenias! Muitos poços perfurados; 3 UBS sendo construídas com previsão de inauguração muito próximo; 350 KM de estradas vicinais recuperadas; atendimento móvel de odontologia para nossas comunidades, construção e entrega de 50 casas populares; problema de carteiras nas escolas municipais resolvido; gratuidade do transporte universitário; funcionários sendo pagos como se deve; quadra de esporte em construção no conjunto COAB; aquisição de imóvel para ampliação do açougue público; aquisição de carros para melhorar o transporte a população na secretaria de saúde; aumento de 30% no repasse para maternidade Claudina Pinto; 5,5 milhões de reais de dívidas precatórias desde 2002 sendo pagas e ainda tem muito mais é só abrirem os olhos que enxergarão. Para um ano muito difícil o nosso prefeito fez muito e a previsão é que a cada ano da sua gestão melhore mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratuidade para universitários onde? Maternidade pagamento atraso, falta de água, médico. Secretária de saúde, estão usando as combis na secret. de agricultura, alugaram táxi para a população. poços quando retiram a bomba contam a energia, para alugar carro pipa. Enchendo piscina com o dinheiro do povo. Salários atrasados, Apami, banda de forró e prestadores de serviços.

      Excluir
  6. A gestão essa ,não conseguem nem destravar muito menos conseguir novas obras.

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que o que ficou abandonado vai continuar . até quando. é cade a mudança. ta na hora..

    ResponderExcluir
  8. PELA A PRIMEIRA VEZ, NA HISTÓRIA DE APODI UM PREFEITO CONSEQUIU COMPRIR O QUE PROMETEU EM CAMPANHA, FLAVIANO PROMETEU UM PARQUE INDUSTRIAL, E JÁ COMESOU A CUMPRIR, O PROJETO DOS DEZ MIL PEZ DE CARNAUBEIRA TÁ A TODU VAPOR, POIS O MESMO VAI GERAR MILHARES DE EMPREGO EM APODI, VEJA A LISTA DE PROFISIONAIS, QUE O MESMO NECESSITA. VAREIRO, AJUDADOR DE PALHA, APARADOR, ENVIADOR DE PALHA,CARROCERIO,PARA TRANSPORTAR A PALHA, E O AJUNTADOR.DEPOIS VEM A PARTE INDUSTRIAL DE MAQUINAS CALDEIRAS PARA DERRETER O PÓ, JÁ PENSARÃO EM QUANTOS EMPREGOS VÃO GERAR, E O DESENVOLVIMENTO CHEGANDO A NOSSA CIDADE, E AINDA TEM BACURAU FALANDO DO PREFEITO,

    ResponderExcluir
  9. PELE A PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DE APODI, UM PREFEITO COMPRIO O QUE PROMETEU EM CAMPANHA.O PROJETO DOS DEZ MIL PEZ DE CARNAUBEIRAS, VAI ALAVANCAR O PROGRESSO DE APODI,É O TÃO SONHADO PARQUE INDUSTRIAL QUE FLAVIANO PROMETEU, E TEM GENTE MAIS OTIMISTA DIZENDO QUE VAI CHEGAR AOS 65 E CINCO MIL PEZ, SE ISSO A CONTESER VAMOS TER UMA DEMANDA DE MÃO DE OBRA,VEJA A LISTA DOS EMPREGOS QUE VÃO GERAR, VAREIRO, APANHADOR DE PALHA,AJUNTADOR,ENFIADOR, APARADOR,CARROCEIRO PARA TRANSPORTAR A PALHA,ESPALHADOR,DEPOIS VEM A PARTE INDUSTRIAL, COM MAQUINAS CALDEIRAS, E O TÃO SONHADO PARQUE INDUSTRIAL CHEGANDO EN NOSSA CIDADE, E AINDA TEM BACURAU DUVIDANDO DA CAPACIDADE DO HOMEM .

    ResponderExcluir
  10. Não falaram no açougue. Agora é precários e destravar novamente.

    ResponderExcluir
  11. Para destravar uma obra dessa tem que passar pelos os ALVES

    ResponderExcluir
  12. Apressado esse anonimo. Tudo que nossa prefeita iniciou - DE BOM - e travou, o prefeito Flaviano vai destravar e concluir. Tenha calma meu fiiiiiii.

    ResponderExcluir
  13. Unidade móvel odontologica, gestão passada conseguiu a atual como muitas outras coisas o trabalho só de receber as chaves.

    ResponderExcluir
  14. e verdade destrave pelo amor de deus ta tudo travado senhor prefeito mande aperta o botao para destrava homemmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q botao e este destrave

    ResponderExcluir
  15. tenha calma josenias eu sinceramente amei arborisacao do conjunto carnaubais na saida de apodi para mossoro um luxo ate pensei q fosse OSCAR NI MAITA O ARQUITETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Ele não esta destravando e sim travando, ele conseguiu travar até a Bandeira no encerramento da procissão

    ResponderExcluir
  17. Acho que as carnaubeiras,alem de mostra a a natividade de nossas plantas,fazendo com que os visitantes que por aqui passam conheçam uma das riquezas do nosso apodi,a carnaubeira é uma planta não se expande lateralmente e conseguentemente nunca vai prejudicar o transito da br.Agora melhor ainda é que vai da para fazer chapeu a vontade,para que os BACURAUS,na proxima derrota não vão para marangagaia no sol e sim com um grande chapeu de palha com 80 cm de abas.que prefeito caridoso.

    ResponderExcluir
  18. SOU OPOSIÇÃO,AGORA SE FAZER OPOSIÇÃO A CARNAUBEIRA É FALTA DE FAZER O QUE GENTE? VAMOS REPENSAR NA MANEIRA DE FAZER OPOSIÇÃO,ESTAMOS DESORIENTADOS DESTA MANEIRA E SÓ GOZAÇÃO DA NOVA GERAÇÃO EM CIMA DA GENTE.VAMOS BUSCAR OUTRO RUMO,POIS ESTAMOS NOS RIDICULARIZANDO CADA VEZ

    ResponderExcluir