quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sem comando, sem rumo, sem noção e o pior ainda longe do fim

Não tem mais como o prefeito de Apodi disfarçar, Apodi hoje vive o seu pior momento político da história. A cidade está abandonada e sem comando, todos mandam e demandam e o povo abandonado, sem rumo e sem prumo, é a cada dia um fato novo que aparece, menos algo bom e concreto para a população.

Apodi terra querida vive momentos lastimáveis em todas as suas secretarias. O prefeito perdeu totalmente o comando. O que para muitos, uma coisa que o prefeito nunca teve foi comando. Vereadores e secretários travam verdadeiras batalhas para ver quem emprega mais aliados, eles estão fazendo o povo de Apodi de bobo, a cada dia vemos mais e mais publicações de nomeações no diário oficial.

Com uma saúde ruim, a população fica sendo submetida a todo tipo de humilhação nas secretarias, chegando muitas vezes a revolta e até atos extremistas como aconteceu o mês passado, no caso do fogo a secretaria de saúde. Tudo por conta da falta de comando e falta de preparo do prefeito de Apodi e por falta de liberdade que alguns de seus secretários, que para atender aos caprichos de uma meia dúzia de puxa-sacos que fazem de conta que não estão vendo o povo Apodi sem atendimento, a cidade suja, erros e mais erros que irão refletir em um futuro bem próximo, quem viver verá.

19 comentários:

  1. meu caro amigo josenias
    pelo amor d DEUS faca um pedido nao poste mais estas noticias do meu apodi moro aqui em natal e acompanho os meios de comunicao dai to orando mais ja senti e vi q o DIABO tomou conta desta cidade mais o q os olhos nao ver coracao nao senti todos enganado ate eu

    ResponderExcluir
  2. O MESMO FALOU QUE FEZ EM UM ANO, O QUE MUITOS NÃO FIZERAM EM MAIS DE 170 ANOS. FAZ ME RI KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Tão linda sua filha va criar ela cara

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE TA RUIM PRA QUEM TAVA ACOSTUMADO COM O BOLSO FORRADO PRINCIPALMENTE ASSIM QUANDO CHEGA O FIM DE ANO. TENHO É PENA

    ResponderExcluir
  5. nada a ver tem q ser bem bobão pra acreditar nessa, o resultado do trabalho ta ai é visivel, pare de distorcer.

    ResponderExcluir
  6. HOJE APODI TEM A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS,PENA QUE A DOENÇA DO BOLSO VAZIO DE PARTE DA IMPRENSA,DISTORÇE E ENCONDE AS GRANDES E PEQUENAS COISAS DESSA GESTÃO QUE INCLUSIVE,NEM VOTEI.

    ResponderExcluir
  7. esse prefeitinho só é ruim para a imprensa liza e arrependidida porque não votou nele. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. sou de soledade e nuna soledade teve tanta limpeza e é porque tem gente que suja de proposito.votei e votarei mil vezes em flavianio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo leve ele para sua casaa pq na prefeitura ele nao dand certto nao viu

      Excluir
  9. pagava duas passagens por dia para meus filho,falaei com a prefeita ,votamos nela e nada.agora o cara sem a gente votar dar as passagens de graça e o que fazer?votar claro.o pior é que a imprensa nada mostra de tantas coisas que o cara fez no primeiro ano.

    ResponderExcluir
  10. no programa da prefeitura eu ouvi e o apodi está tudo bem

    ResponderExcluir
  11. Realmente tá longe do fim e tá ruim para aqueles que viviam e mamar nas tetas do governo municipal....só um cego como esses blogueirozinhos pra não ver os avanços iniciados em Apodi com essa nova gestão...Transporte Público para universitários..Construção de UBS´s na zona rural...recuperação de estradas vicinais...limpeza na cidade inteira...Atendimento Humanizado nos serviços públicos e por aí vai...Só não vai ter mais é dinheiro no bolso dessa imprensa leviana.

    ResponderExcluir
  12. Tudo que estar acontecendo de ruim no nosso Apodi é consequência da administração desastrosa da ex: prefeita Gorete Pinto, eu votei nela e hoje estou vendo o resultado.

    Lucas Medeiros

    ResponderExcluir
  13. é muita gente arrependida de perder as recompensas pra ficar calados, pode mentir a vontade q o prefeito ta trabalhando e muito.

    ResponderExcluir
  14. Esses blogueirozinho estão precisando tirar as vendas dos olhos, não tiraram ainda porque está faltando pessoas de pulsos para mostrar a eles como é que se fala a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade os bloguerozinho e cezar santos e o resto do mundo rssrsrsrrs

      Excluir
    2. quero ver a nova geracao agora manda calla cezar santos dono do d fato

      Excluir
    3. josenias !!!!!!! cale a boca pq em mossoro cezar santos disse q vai bota para torarr rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  15. pouco importa a opiniao desses invejosos pq a resposta quem da é o povo e o povo tem visto o trabalho, o prefeito ta de parabens.

    ResponderExcluir