quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura culpa Vereadores por atraso na fixação dos enfeites natalinos

Print extraído do Facebook oficial da prefeitura

8 comentários:

  1. será possivel que esse camarada vai passar os quatro anos botando culpa no outros. Interessante que não passe pela cabeça dessa turma que o povo já vem notando essa estratégia. sei lá, ate onde teremos que aguentar esse chororo

    ResponderExcluir
  2. José Antônio da Silva12 de dezembro de 2013 às 16:02

    mais quando O Prefeito mandam os projetos pra serem votados na câmara cheios de erros de quem é a culpa????? INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  3. acho que a camara,segundo o que se assite tá realmente atrapalhando e muito,e revisão em tudo que antes,em gestões passadas eram aprovadas muitas vezes e os comentarios das aprovações só saiam depois.porque?

    ResponderExcluir
  4. sou gogo,votei pmdb,mais tanto a imprensa(ALGUNS) como os vereadores alguns logico ,tão doido pra falar mal apenas,essa revolta toda é por causa de que? cade os dois milh~es do açouque e da feira que nem a imprensa e nem a câmara de vereadores defendem o povo?

    ResponderExcluir
  5. sou gogo,votei pmdb,mais tanto a imprensa(ALGUNS) como os vereadores alguns logico ,tão doido pra falar mal apenas,essa revolta toda é por causa de que? cade os dois milh~es do açouque e da feira que nem a imprensa e nem a câmara de vereadores defendem o povo?

    ResponderExcluir
  6. Só falta agora botar a culpa no Padre, pois este devia adiar o Natal para Janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Antes eles não atrapalhavão, trabalhavão. Agora eles assinando tudo as cegas e estão achando ruim.

    ResponderExcluir