quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vereador Charton Rego solicita direito de resposta ao Blog

Na manhã desta quinta-feira 19, o vereador Charton Rego (AVANTE) enviou oficio ao titular do Blog, pedindo direito de resposta a este escrevinhador, no entanto se refere ao SITE OFICIAL da Prefeitura de Apodi, coisa que não posso responder, pois todas as matérias lá produzidas são de responsabilidade da Assessoria de comunicação da Prefeitura do Município.

Quanto ao Blog, apenas foi reproduzida a matéria, mas de qualquer forma reiteramos votos de estima ao nobre edil, escolhido pelo povo de Apodi, e deixamos o espaço aberto para quaisquer informações através da assessoria do nobre legislador, assegurando a postagem imediata assim que solicitada.

Reiteramos que a responsabilidade de edição é da Prefeitura Municipal na matéria (http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/search?q=gerente), e frisamos que em momento algum o Blog maculou a imagem do parlamentar apodiense.

Ao vereador Charton Rego deixamos o espaço aberto para posterior publicação, se assim desejar, como sempre o fizemos em nossas publicações com equidade, no entanto, reiteramos que não temos qualquer influência na publicação, e queremos esclarecer que estamos a disposição.

Josenias Freitas
Blogueiro e Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário