segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Espetáculo "CASCA DE NOZ" dirigido pelo ator Dionísio do Apodi será apresentado dia (27) na casa da cultura

Casa de Cultura Popular de Apodi-RN, vem por meio deste, convidar a todos para assistirem, em sessão única, o espetáculo tipo CASCA DE NOZ, dirigido e interpretado pelo ator e diretor, Dionísio do Apodi.

A sessão ocorrerá nesta sexta-feira (27), a partir das 15 horas, no auditório da Casa de Cultura.

O grande diferencial deste espetáculo é que ele será traduzido simuntanesmente em libras, maximizando a democracia e a inclusão social e cultural.

"É difícil pensarmos que pessoas são excluídas do meio social em razão das características físicas que possuem. Mas já nascemos com essas características. Então, a inclusão está ligada a todas as pessoas que não têm as mesmas oportunidades dentro da sociedade. Assim, devemos sempre buscar mecanismos que visem a democratização e inclusão da nossa programação cultural, para que ela seja difundida para todos os nossos cidadãos, sem distinção​.", enfatiza Luís Marinho, Agente de Cultura da Casa.

Então, fica o convite, para que sexta-feira (27), a partir das 15 horas, estejam todos na Casa de Cultura Popular de Apodi-RN, para prestigiar esse espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário