terça-feira, 24 de outubro de 2017

Falta de energia na Secretaria de Assistência Social foi provocado por manutenção da COSERN

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, vem a público esclarecer o motivo de não ter havido expediente na manhã desta terça-feira (24). A ausência nos atendimentos deu-se pelo fato da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), estar realizando manutenção na rede elétrica de alguns bairros da cidade.

Diante da suspensão no fornecimento de energia em parte do bairro Malvinas, onde a sede da referida secretaria se encontra, a secretária Isiany Meneses fez o reagendamento dos atendimentos que estavam programados para acontecer nesta terça-feira (24).

“Nós fizemos o reagendamento, comunicamos aos beneficiários e afixamos comunicado na parte externa da secretaria para que os usuários, que não conseguimos contato, pudessem ficar devidamente avisados”, comentou Isiany.

Além da Assistência Social, outras secretarias que ficam localizadas na região do Centro, como Saúde e Administração, também não funcionaram por conta da manutenção da COSERN. Os serviços de todas as pastas deverão retornar nesta quarta (25).

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte vem, gradativamente, suspendendo o fornecimento de energia, de forma programada, em vários bairros da cidade de Apodi. Essa suspensão temporária acontece mediante aviso prévio e o objetivo é realizar melhorias na rede elétrica da cidade.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves - Anna Oliveira - Roberto Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário