segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Alan segue inaugurando obras e comemora quase 30% do plano de governo concluído

Sempre há uma cobrança para que todo prefeito novo resolva os problemas da cidade sempre no seu primeiro ano de governo. Mas o Prefeito Alan Silveira parece estar tranquilo com o andamento da execução do seu plano de governo.

"Não adianta mentir e enganar o povo e desde a nossa campanha eu e Hortência trabalhamos com um Plano de Governo que daria para cumprir. A gente fez um Plano voltado para a realidade do nosso município. Sempre que participamos de reuniões, a gente sempre discute as melhorias para o desenvolvimento de Apodi", explicou Alan.

O prefeito Alan realizou na semana passada um levantamento junto a todas as pastas e constatou que já cumpriu quase 30% das propostas que prometeu. "A gente já passou da nossa meta esperada, que é uma média de 25% por ano para que ao final dos 4 anos tenhamos feito 100% das ações prometidas", comemorou.

Na semana passada, o Prefeito Alan entregou duas importantes obras para o povo de Apodi, uma delas, pioneira em todo o Estado, que foi a implantação de um completo sistema de monitoramento de câmeras de vigilância, integrada com a Polícia Militar e também um poço na Comunidade Juazeiro I, que há muito tempo sofria com a falta de água.

Fonte: Fala Apodi.

6 comentários:

  1. Ainda não vi nenhuma e sim um desmantelo com o dinheiro público, era pra se investir em infraestrutura pq dinheiro tem é todos sabemos disso, mas ele prefere gastar com comissonados e aluguéis, por isso q Apodi não vai pra frente...

    ResponderExcluir
  2. Josenias pelo amor de Deus pare de ficar dizendo que o prefeito está inaugurando obras, aonde home?

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro é gasto com aluguéis por que é necessário. Se você não tem filhos na escola você não sabe a importância de um transporte escolar. Esse aluguéis que tanto falam é 90% os carros que levam todos os dias os alunos de todas as regiões de Apodi até a escola.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Apodi é a cidade que menos cresce no oeste potiguar e isso é fruto dos péssimos policos desta cidade. Quem não se lembra das promessas de Fabiano? É foram mais quatro anos de retrocessos nesta cidade. Qual legado este rapaz deixou em Apodi a não ser muita sujeiras, falta de infra estrutura:áre de laser, arborização, escolas,programa de saúde etc... sem falar no estado de futebol,turismos, tranchapadao r outros prometidos e longe de cimprir.
    Vem agora esse jovem que vai no mesmo caminho não vejo uma administração de impacto tudo na mesma, muita sujeira, falta de estrutura, cidade suja e além disso perdemos tudo para as cidades vizinhas pq Apodi é terra de policos fracos que do pensam em si. É a trote realidade de Apodi.

    ResponderExcluir
  6. obras que ja estava comecada

    ResponderExcluir