quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Apodi inicia projeto “A Câmara no seu bairro”

A Câmara Municipal de Apodi mais uma vez caminha em direção ao povo e realiza mais um evento inovador nesta terça-feira (17). Com um formato diferente das sessões itinerantes e com o nome “A Câmara no seu bairro”, desta vez os parlamentares irão se reunir em vários bairros, convidando a população para participar e debater o município.

O primeiro bairro a ser contemplado com o evento foi o Bico Torto, com uma boa aceitação e participação popular, o tema principal dessas reuniões é o orçamento e o PPA (Plano Plurianual) tendo em vista a apreciação desses projetos nas próximas semanas no parlamento. A população é convocada a contribuir com suas reivindicações para que os vereadores possam contemplar as comunidades tanto com indicações e o mais importante, incluir no orçamento anual de 2018, emendas parlamentares.

No Bico Torto, estiveram presentes os vereadores, Júnior Carlos, Bebé Gama, Paulo de Telécio, Chico de Marinete e Genivan Varela. O presidente da associação usou sua fala para representar os moradores e o espaço foi aberto e usado por outros populares. Todos os Vereadores tiveram oportunidade de falar e principalmente, de ouvir os anseios da comunidade, a pauta foi redigida e as reivindicações anotadas e serão discutidas nas bancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário