segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vereador Gilvan Alves sugere limpeza e pavimentação no Distrito de Soledade

Gilvan Alves vereador do município de Apodi (AVANTE), esteve nesta segunda-feira 05, na apresentação do Programa Pauta Aberta no Distrito de Soledade, pela FM Lagoa, o programa vai ao ar todas as segundas-feiras as 12:00h.

Durante o programa ele realizou um diálogo aberto com a população, novamente falando da questão da limpeza de Soledade, que é um dos anelos principais da população, visto que o Distrito tem benefícios a mais que comunidades rurais, se assemelha a um Bairro, por ser um Distrito. “Pedimos a sensibilidade do poder público que chegue onde o gari não tem condições de ir, realizando um mutirão de limpeza”, afirmou.

O parlamentar voltou a citar a questão da pavimentação das Ruas do Distrito, visto que no verão a população sofre com a poeira, e no inverno com a lama, em virtude de que apenas as ruas principais são pavimentadas. “Esperamos que a gestão municipal ouça nossos anseios, que é o povo, e atenda essa reivindicação”, completou.

Ele ainda defendeu a questão da iluminação pública, que tanto prejudica a população, frisando que essa é uma demanda de todas as comunidades e Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário