sábado, 17 de junho de 2017

Ao lado de coordenador de registros do DETRAN/RN, chefe do DETRAN de Apodi realiza doação de um computador com impressora à FALS

 Atendendo solicitação do chefe do de DETRAN de Apodi, Adaiton Targino (ex-presidente) da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade, o chefe de registros da autarquia no estado Siderley Bezerra da Silva esteve na manhã deste sábado 17, na sede do Museu no Distrito de Soledade realizando a entrega de um computador com impressora para ser usado na Fundação.

“Ficamos agradecidos, pois a nova máquina será muito útil para uso na nossa Fundação, agradecemos a Siderley e Adailton pela consideração da nossa entidade”, disse Claudio Sena.

O coordenador aproveitou o ensejo e realizou uma visita ao lado de Claudio Sena, Dorivan Paiva, João Batista e Adailton Targino ao Lajedo de Soledade, um dos locais mais visitados no RN.

O vice-presidente José Inácio fez as honras da Fundação na sede do Museu, já no Lajedo, Claudio Sena presidente da FALS recepcionou o convidado e agradeceu pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário