terça-feira, 20 de junho de 2017

Beto cobra esforço conjunto da classe política pelo Ramal Apodi durante Caravana das Águas

Em audiência pública da Caravana das Águas pela retomada das obras do eixo norte da transposição do Rio São Francisco, o deputado federal Beto Rosado (PP) cobrou, nesta terça-feira (20), em Pau dos Ferros, a união da classe política do Rio Grande do Norte para incluir o Ramal Apodi no projeto do Governo Federal. 

"Eu digo e reafirmo que sem o Ramal Apodi as obras da transposição não chegam efetivamente no Rio Grande do Norte. Convoco toda a classe política potiguar para nos unirmos na pressão ao Governo Federal pela inclusão desta parte fundamental da obra para o nosso Estado", discursou Beto. 

A audiência foi organizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional, presidida pela senadora Fátima Bezerra (PT). Participaram do evento também os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Galeno Torquato (PSD), Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB) e Carlos Augusto Maia (PSD). 

Também compareceram representantes do Governo do Estado, do Ministério da Integração Nacional, prefeitos e vereadores de vários municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário