terça-feira, 20 de junho de 2017

Alan Silveira ao lado de secretários e vereadores prestigia reuniões dos Assentamentos Aurora da Serra e Moaci Lucena na Chapada do Apodi

 Aurora da Serra
O prefeito Alan Silveira ao lado dos secretários de Educação Elmo Torres, Obras Laete Oliveira, Esporte Hessinho Mayard e Agricultura Elthon Rosemberg, e ainda Fábio Sucupira técnico da secretaria de Agricultura, e dos vereadores Ângelo de Dagmar, Andreazo Alves e Evangelista Menezes esteve prestigiando reuniões nos Assentamentos Aurora da Serra e Moaci Lucena, na região da Chapada do Apodi.

No Assentamento Aurora da Serra os secretários expuseram as ações de cada pasta, e o prefeito complementou ouvindo as reivindicações. Foram discutidos assuntos como melhorias na escola, estradas vicinais, iluminação pública, programas rurais, melhorias na quadra de esportes, entre outros.

“Vamos realizar de imediato algumas ações, e outras vamos seguindo o nosso cronograma de trabalho, fico feliz de estar aqui, poder ouvir, pois sei que quem sabe o que está precisando é a própria comunidade.

 Moaci Lucena
A 6 km da Aurora da Serra, já no Assentamento Moaci Lucena, o prefeito Alan juntamente com sua caravana conversou com moradores do pequeno vilarejo, que de igual modo expuseram alguns pontos ao chefe do executivo municipal que ouviu atentamente. Foi apresentada uma pauta sobre a quadra de esportes, estradas, água, coleta seletiva e outros.

“Vou sentar com minha equipe e discutir como podemos fazer para reformar essas duas quadras. Acredito que um convênio será a maneira mais viável. Sobre as estradas vicinais, já está no planejamento da Secretaria de Obras a vinda das máquinas para esta região em agosto, assim que passar pelo Vale e pelos assentamentos do Polo Góis. Vamos trabalhar em parceria para solucionar esses problemas”, comentou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário