quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeito Haroldo Ferreira prestigia audiência pública Caravana das Águas em Pau dos Ferros

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve ontem (20) no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na cidade de Paus dos Ferros, prestigiando a audiência pública da Caravana das Águas, promovida pela Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR), do Senado Federal, presidida pela Senadora Fátima Bezerra (PT/RN).

O principal objetivo da audiência pública foi debater a retomada das obras da Transposição do Rio São Francisco, que estavam paralisadas no trecho entre os municípios de Terra Nova no estado de Pernambuco e Jati no estado do Ceará.

Reunindo autoridades da igreja católica, educação, classe estudantil e política, entidades ligadas aos movimentos sociais, da agricultura e dos mais expressivos segmentos da sociedade, entre deputados, prefeitos e lideranças, a audiência pública Caravana das Águas.

Durante a audiência pública Caravana das Águas, o Prefeito Haroldo Ferreira assinou a ordem de serviço da retomada das obras da Transposição, juntamente com dezenas de prefeitos, deputados estaduais do RN, vereadores e representantes de entidades representativas e sociedade civil organizada.

Contando com dezenas de prefeitos, deputados estaduais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada, a audiência pública Caravana das Águas, contou com a presença do Vice-Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, vereadores Pedro Cabral, Ubiracy Pascoal, Ronaldo Pascoal e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Agnaldo. 

Foto:Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário