segunda-feira, 26 de junho de 2017

16º Batalhão de infantaria motorizado escritório da “operação pipa” promoverá palestra em Apodi

Operação Pipa: transparência em nome do bem-estar social um evento, organizado pelo Escritório da Operação Pipa, do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado (16º BI Mtz), sediado em Natal, com o apoio da prefeitura do Apodi promete parar a cidade. 

Nesta terça-feira, às 9h, o Capitão Fernando Rodrigues Pereira, Coordenador da Operação, realizará uma palestra na Casa da Cultura, com os prefeitos e secretários envolvidos no abastecimento de água de todos os municípios adjacentes. A atividade tem a finalidade dar maior transparência, esclarecer alguns procedimentos, além de tirar dúvidas quanto ao funcionamento da operação. De acordo com o último levantamento financeiro promovido pelo comando do 16º BI Mtz, estima-se que são gastos, em média, R$ 25 milhões por ano, para garantir a manutenção da entrega de água nos locais que sofrem com o longo tempo de estiagem no Oeste Potiguar. 

Para isso, são necessários 197 motoristas, que levam água para 2.038 pontos de abastecimento, ajudando a saciar a sede de 96.321 pessoas nos 44 municípios atendidos. Diante desse esforço, é importante a ampla divulgação da reunião, para que a sociedade civil possa buscar orientações sobre a execução de todas as etapas que compõem a operação, bem como a divisão de atribuições pelas partes responsáveis pelo abastecimento em cada município. Após o evento, o Coordenador da Operação Pipa estará disponível para conversar com a imprensa local. 

Contatos: Cap Rodrigues - Coord Op Pipa/16º BI Mtz: 9 8133-3337 Sgt Marques - Auxiliar: 9 9648-0422 e-mail: oppipa16bimtz@gmail.com 

ATENÇÃO: 

1) As informações contidas neste Press Release poderão ser utilizadas para divulgação nos veículos de comunicação desde que sejam referenciados os créditos em nome do ESCRITÓRIO DA OPERAÇÃO PIPA DO 16º BATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO. 

2) Os responsáveis pelos veículos de comunicação interessados em divulgar o evento poderão solicitar, através dos contatos fornecidos, as fotos oficiais que serão capturadas durante a palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário