terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito de Apodi nomeia três novos secretários para Urbanismo, Assistência Social e Mulher

Foram nomeados nesta terça-feira (06), os três novos secretários que irão preencher as pastas de Urbanismo e Transportes, Assistência Social e Mulher do município de Apodi. As vagas estavam desocupadas desde o final do mês passado. A nomeação foi publicada na edição desta terça do Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com o prefeito Alan Silveira, os nomes foram escolhidos com base em critérios técnicos. O objetivo é garantir que os serviços das secretarias sejam executados com qualidade. “Escolhemos pessoas capacitadas nas suas respectivas áreas. Nosso entendimento é que, quando a pessoa conhece o assunto, consegue desenvolver um bom trabalho”, argumentou.

Para a Secretaria da Mulher, foi escolhido o nome da administradora Valdênia Cristina Farias de Morais, que estava no cargo de Assessora da Mulher. Já para a pasta de Desenvolvimento e Assistência Social, o prefeito optou por indicar a assistente social Isiany Aliny de Medeiros Nogueira Menezes. Ela já estava na secretaria, mas como membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Apodi.

Para a Secretaria de Urbanismo e Transportes, foi nomeado o cearense Alan de Melo Rodrigues. Ele trabalha no setor da construção civil há alguns anos e possui vasta experiência na área.

Os três nomes tomaram posse e já estão trabalhando, com o objetivo de dar continuidade às atividades que estão em curso. “Estamos prontos e a população pode confiar. Faremos o melhor possível para fazer nosso Apodi se desenvolver cada vez mais”, comentou o novo secretário Alan Rodrigues.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário