quarta-feira, 7 de junho de 2017

Juntamente com autoridades, prefeito Alan Silveira debate uso racional da água em Apodi

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, participou na tarde desta quarta-feira 07, ao lado do secretário de Agricultura Elthon Rosemberg e do agente de desenvolvimento Júnior Morais, de mais uma reunião do Fórum das Águas, para discutir a situação hídrica do município.

“Estamos preocupados porque hoje a gente já está com uma média de 500 caminhões-pipas saindo de Apodi todos os dias. Será que até quando os nossos aquíferos vão suportar? Quem pode controlar isso? Se a gente não bater nessa tecla de racionamento, de controle, vai chegar o momento em que Apodi vai estar do mesmo jeito dos outros municípios, sem água”, comentou Alan.

3 comentários:

  1. Carros pipas não comprometem o nosso lençol freático não. O que compromete é a exploração do nosso lençol por parte das empresas instaladas na Chapada do APODI. Isto sim comprcompromete o lençol.

    ResponderExcluir
  2. Carros pipas não comprometem o nosso lençol freático não. O que compromete é a exploração do nosso lençol por parte das empresas instaladas na Chapada do APODI. Isto sim comprcompromete o lençol.

    ResponderExcluir