quarta-feira, 7 de junho de 2017

Durante reunião com equipe de saúde do município, Alan Silveira externa preocupação com Hospital Hélio Morais Marinho

O prefeito Alan Silveira fez nesta manhã uma importante reunião com a equipe da Saúde do Município. O prefeito está bastante preocupado com a situação do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. "Já saíram do hospital somente este ano 5 médicos plantonistas e os insumos estão cada vez mais escassos. Temos que dar as mãos para evitar que nosso Hospital feche as portas e prejudique toda a população", explicou Alan. 

A Gestão Apodi Cidade de Todos é parceira do Hospital e garante parte do corpo médico, material hospitalar, ambulância, dentre outros. "Nós reconhecemos a importância do nosso Hospital. Ele é fundamental para a estratégia de urgência e emergência da Região Oeste toda. 

“Não podemos ver isso acontecer e ficar calados. Hoje a Saúde Municipal é uma das prioridades da nossa gestão e a saúde melhorou muito com mais atendimentos, exames, consultas, procedimentos, cirurgias eletivas, especialidades médicas. A nossa saúde hoje é referência no Estado e meu desejo é que melhore mais", completou Alan.

Um comentário:

  1. É preciso que municípios como itau, severiano melo e Felipe guerra também ajude o hospital de Apodi, pois muitos pacientes dessas cidades vem para apodi, sem falar que todos os políticos tem que cobrar do governo do estado

    ResponderExcluir