terça-feira, 6 de junho de 2017

COOICAP apresenta projeto ao chefe do executivo apodiense

Na tarde desta terça-feira 06, membros da diretoria da COOICAP – Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi, estiveram na sede do poder executivo, Palácio Francisco Pinto em reunião com o prefeito Alan Silveira, secretários Elthon Rosemberg e Gilney Morais, Agricultura e Turismo respectivamente ainda o técnico da secretaria de Agricultura Evandir Souza.

Na oportunidade o presidente da Cooperativa, Rosibério dias apresentou um projeto, que visa alavancar a produção irrigada da região, premiando cerca de 70 produtores da região de Apodi e adjacências.

Presente à reunião, o secretário de Agricultura Elthon Rosemberg frisou que nesse momento existe uma complexidade relativa ao orçamento que ainda foi aprovado pela gestão, anterior, mas frisou que o projeto é louvável e merece atenção do poder público.

Para o prefeito Alan Silveira, é necessária uma análise minuciosa do projeto junto aos técnicos da secretaria, para posterior tomada de decisão. “Vamos sentar, analisar, mas vamos encontrar caminhos para viabilizar o importante projeto”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário