Na tarde desta quinta-feira, 12 o empresário Ângelo Morita, da empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, recebeu a visita de membros da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, onde mantiveram um dialogo franco sobre uma parceria entre a empresa e a fundação que mantém o Lajedo de Soledade.
A fundação esteve representada pelo presidente Expedito Targino, pelo secretario e diretor do Museu Claudio Sena, e ainda pelos membros do conselho fiscal Zacarias Targino e José Inácio, com também pelo guia, Antonio Cesar.
Claudio Sena explicou o intento da Fundação de cercar novamente as áreas mais distantes que são preservadas, e que sofreram ações do homem e que hoje estão ao relento, por isso a busca de parcerias com essa finalidade.
Ângelo se comprometeu em doar 700 (setecentas estacas), para que os membros da FALS possam realizar novamente esse cercamento, deixando as áreas preservadas protegidas das ações do homem.
“É uma parceria louvável, Ângelo tem sido muito solicito com nossa causa, sempre nos atendido muito bem, é uma referencia hoje na região”, destacou o presidente Expedito Targino.
Para o empresário agrícola Ângelo Morita, essa parceria é salutar, e está apenas iniciando, pois é um patrimônio importante que precisa ser cuidado e preservado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário