quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereador Nilson de João Lucas cobra resolução de problema em escola no Assentamento Paraíso na Chapada do Apodi

No grande expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 16 o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da tribuna da casa do povo, afirmando que o poder legislativo faz o seu papel, que é cobrar com veemência, para que as coisas aconteçam, já que o prefeito tenta em sua maioria nas suas falas colocar o povo contra os Vereadores.

Nilson lembrou um pedido seu com relação ao Assentamento Paraíso, onde foi atendido e colocado na escola uma geladeira. Ainda sobre o Assentamento, ele apresentou um abaixo assinado com 66 assinaturas, onde as mães cobram solução para a falta de merendeira, já que o município não honrou com o compromisso financeiro com a pessoa que estava substituindo a funcionaria que está de licença maternidade. “Fica meu pedido em nome dos moradores, não é possível que se emperre em algo tão pequeno” disse o Vereador.

Outro pedido apresentado na tribuna pelo Vereador foi a questão de um poço da região do polo Góis, mas especificamente no P.A. Caiçara que está sem bomba a mais de 30 dias, afirmando que o povo daquela região não merece passar por essa privação de água em plena estiagem, pedindo celeridade na resolução desse problema.

“Senão poder fazer, digam, mas o que não pode é tratar a população com desdenho, desprezo, assim nossa população não suporta” disse Nilson de João Lucas.

Sobre o problema de abastecimento nas comunidades o Vereador afirmou que as adutoras que foram iniciadas não foram continuadas pela atual gestão, os prazos expiraram com o convenio com a FUNASA, um montante de mais de um milhão e meio de reais, fruto de falta de competência da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário