domingo, 12 de outubro de 2014

Eufóricos pela vitória no 1° turno, bacuraus promovem “carnaval fora de época” pelas ruas e Calçadão da Lagoa do Apodi







Em uma alegria incontida uma multidão de bacuraus invadiu as ruas de Apodi na noite deste sábado, 11 e lotou o Calçadão da Lagoa, ao som da tradicional lambada, com galhos verdes, cartazes, camisas verdes e vibrando com as presenças dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete Silveira, dos Vereadores apodienses Nilson de João Lucas, Filho Neto, Ângelo de Dagmar, Bráulio Ribeiro, entre outros, lideranças locais como Dra. Solange Noronha, do candidato a vice João Maia, e do deputado federal Henrique Alves que disputa o governo do estado pelo PMDB.

O arrastão passou por duas das ruas mais bacuraus de Apodi, a Adrião Bezerra e Marechal Floriano Peixoto encerrando no Calçadão da Lagoa, com um verdadeiro carnaval fora de época.

Henrique falou da importância da cidade para o RN, agradeceu a maioria de mais de mil votos no primeiro turno, e pediu empenho de Dr. Pinheiro, Gorete, e todos que estão engajados nessa luta para dobrar essa maioria no próximo dia 26, quando o Rio Grande do Norte o elegerá governado do estado.

14 comentários:

  1. sobre a ufersa que estava prometida para apodi sera que ele falou

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu quero ver agora o Vice da Rosa fazer maior aqui HaHai

    ResponderExcluir
  3. é triste ver um mote de jovem atras de um candidato que só atrasou nosso apodi.
    #soubacuralvotonulo

    ResponderExcluir
  4. Muito fraco levando em conta que trouxeram eleitores de outras cidades!

    ResponderExcluir
  5. Alguém falou sobre a nossa Ufersa

    ResponderExcluir
  6. Os filhos de Apodi só serve na peia mesmo

    ResponderExcluir
  7. na peia ta quêm voto em flaviano

    ResponderExcluir
  8. Em um momento tão oportuno desse alguém não teve coragem de perguntar a Henrique por que ele levou a nossa Ufersa para Caraúbas, Apodi terra de homens fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam reunir FATIMA BEZERRA E HENRIQEU AVES PARA SABERMOS A VERDADE SOBRE A UFERSA

      Excluir
  9. O triste é saber que mesmo sendo vitoriosos ainda jogam sujo com mentiras a calunia assim como fez Pinheiro usando o Hopital como sua referencia para denegrir o Prefeito e confundir os eleitores no segundo turno .Sabendo ele que o povo leigo devem favor a ele como profissional .Ele usa sua profissão como se fosse o unico médico bem que já tivemos em Apodi . engano seu Dr. Pinheiro ,tivemos Dr. Lidio ,Dra. Solange e outros que tem a mesma história como médico em Apodi ,que no meu ponto de vista até mais profissional como vc e nunca se exibiram em ser o melhor como você...

    ResponderExcluir
  10. O povo que votaram em flaviano estao preoculpado com a derrota vao se conformando q henrique eo nosso governador

    ResponderExcluir