sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Derrota nas urnas por 1.074 votos demonstra que a maioria quer o atual prefeito fora da prefeitura de Apodi/RN

O resultado em Apodi no ultimo dia 05 de outubro no primeiro turno das eleições estaduais, onde o candidato apoiado pela atual gestão perdeu com uma maioria superior a 1.000 votos comprovam que o povo em sua maioria não está satisfeita com a atual gestão e começa a dá provas que quer de fato o atual prefeito fora da prefeitura em 2016.

Numericamente falando o atual gestor perdeu em 2008, por pouco mais de 500 votos, já em 2010 conseguiu impregnar nas mentes da maioria da população um desejo de mudança e conseguiu uma esmagadora maioria de mais de 2.900 votos, dois anos depois fruto de uma gestão não aprovada, ele sofre uma derrota de 1.074 votos, isso dentro de um período inferior a dois anos, provando numericamente que a situação de desaprovação popular é crescente e preocupante para atual gestão.

Nessa semana em um radio local o prefeito assegurou que não venceu as eleições em Apodi no primeiro turno porque não visitou todos os amigos da zona rural para convencê-los a vir votar no ultimo domingo, mas afirmou que ganhará no segundo turno no próximo dia 26.

Em contrapartida a oposição está cada vez mais unida no propósito de ampliar a vantagem alcançada a uma semana atrás, provando assim que de fato existe um desgaste enorme da atual gestão e que a atual gestão terá enormes dificuldades de mudar a situação, já agora e mais ainda em 2016, no pleito municipal.

28 comentários:

  1. VAMOS AUMENTAR A MAIORIA PARA O BEM DE APODI, PRA VER SE ESSE PREFEITO ACORDA. PEIA NELES, MEU UNICO MOTIVO DE VOTAR EM HENRIQUE E FAZR PROTESTO AO ATUAL PREFETO, PELO CONTRARIO VOTARIA NULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois caro anonimo vc nao deveria fazer isso pois .vc vai esta prejudicando todo rn.pense nisso.

      Excluir
    2. Prejudicando o RN?????!!!!! PREJUDICANDO o RN ele estaria colocando um vice-governador que poderia SIM ter feito MUITA coisa pelo estado e que virou as costas para o povo... Henrique ta ai a 44, anos,Sim, mais pelo menos já mostrou projetos concretos para o estado...Diferente de um certo #SecretarioDeUmPoçoSÓ... Tá em duvida entre um e outro??? Vote em quem trouce projetos para o seu estado!

      Excluir
  2. Pelo menos flvianp nao preçisou enventar doença ne choro falçp.

    ResponderExcluir
  3. Isso não tem nada a ver a ex: prefeita Gorete Pinto perdeu com quase três mil votos e ainda tem gente querendo ela de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o povo pede ela de volta é porque a decepção com fla fla e ze ze é GRANDE. eu sou um arrependido

      Excluir
    2. Na campanha de Governo 2010 Rosalba venceu em Apodi , apesar de muitos ja reclamarem da ex gestora, e agora com apenas dois anos o prefeito já leva uma surra dessas... o que será? ACORDA PREFEITO

      Excluir
  4. Será que a oposição realmente está unida? Não vejo ninguém movendo uma palha que sinalize essa união. Muito pelo contrário. Hoje já ouvi queixas do Professor Luis Carlos no rádio. A que tudo indica é que o barco foi furado para ele e para muitos no RN afora. Não tem espaço para todo mundo não no acordão. As lideranças já estão percebendo que o acordão é um barco furado. Vocês não se admire se o vira vira não começar. pUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO VIU.

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as sábias palavras acima...

    ResponderExcluir
  6. Essa é a sua vontade, mas tenho as minhas dúvidas, pois o atual Prefeito teve os seus Deputados o Federal 6.344 votos, o mais votado e os Estaduais Gétulio e Nilson Viana, também com mais de 6.000 votos os dois. O caso do Governo os dois candidatos são ruins, e Henrique é bem mais conhecido do que Robinson, tendo em vista que só de deputado já faz 44 anos que ele tira votos em Apodi, mas isso não reflete a realidade para Prefeito em 2016 e você sabe disso muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Tá começando agora. Esse prefeito não ganha nem pra grêmio estudantil. Vergonha

    ResponderExcluir
  8. Me arrependi desde o dia que nasci por ter "Acreditado" nesse cara, como muitos Apodienses acreditaram.
    Ainda bem que não moro mais aí pra ter raiva todo dia..
    Apodi mora no meu coração..

    ResponderExcluir
  9. Flaviano Monteiro. Melhor prefeito que Apodi ja teve.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa eu sei... Eleição para governo é diferente para prefeito... Não sei como o prefeito esta rejeitado por todo o Apodi e consegue as maiores votações para os seus candidatos a deputados e ao senado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita facil dar esa votação a Fabio Faria, pois todo o gruó do Prefeito trabalhou pra ele, e ainda tem as meninas que votam pela beleza, infelizmnete, faça a soma dos votos do Deputado Federal da oposição pra ver a realidaede, Getulio Rego com seu serviço prestado individualmente a cada um e que são muitos esses serviços não precisa de apoio de Prefeito pra ser bem votado em Apodi, eu votei com ele e jamais votarei em Flaviano,

      Excluir
  11. Certeza, fora Flavianooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Josenias la vem vc novamente com suas postagem sem nexo. se oriente home, Pinheiro esta cada dia mais fraco, passou a quarta feira no hospital mentindo pra nos que entramos no consutrio disendo que tinha sido demitido pelo prefeito e nem contratado era. desse jeito o povo cria abuso. fiquei desepcionado.

    ResponderExcluir
  13. O prefeito Flaviano é muito ruim para aqueles que estava acostumado a mamar na prefeitura

    ResponderExcluir
  14. É bem verdade,o que flaviano disse ele realmente não andou em todas as casas dos amigos que ele andou na eleição pra prefeito não! Pois eu e minha familia votamos nele,e se arrependimento mata-se,e olha esperamos ele vir novamente em nossas casas,mas parece que ele teve vergonha,mas estamos esperando! que um dia quém sabe,ele venha de novo,então ai mostraremos a ele o outro lado da moeda,e mas não voto em robison,por causa dele,voto nulo,pois só assim não tenho como me decepcionar.

    ResponderExcluir
  15. Ele invente de andar aqui que expulso ele! Fora mentiroso, arrogante, perseguidor!

    ResponderExcluir
  16. O prefeito é duro ele não da carne a gatos e nem queijo a ratos

    ResponderExcluir
  17. sei não viu, é uma muita besteira junta.

    ResponderExcluir
  18. eu votei em flivião mas para governo votei em enrique voto de protesto.

    ResponderExcluir
  19. E ME DIZ UMA COISA. A VOTAÇAO DE FABIO FARIAS, GETULIO REGO, NILSON VIANA NAO MOSTRAM TB A FORÇA DO ATUAL GOVERNO?
    O ATULA GOVERNO APOIOU FATIMA CONTRA VILMA, COM FATIMA VENCENDO, TEVE SEU FEDERAL ELEITO SENDO O MAIS VOTADO EM APODI DE NOVO, SEU ESTADUAL GETULIO VENCEU, NILSON VIANA ESTEVE ENTRE OS MAIS VOTADOS DE APODI, ISSO É DERROTA??????????????????????????????????????????????//

    ResponderExcluir
  20. Bando de babaca vão procurar uma lavagem de roupa bando de o tario

    ResponderExcluir