quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereador Filho Neto: “Quem tem medo da população é você prefeito”

O Vereador Filho Neto no uso a tribuna do povo, nesta quinta-feira, 16 durante sessão ordinária da CMA, usou da palavra falando sobre a questão do Assentamento Caiçara, que está sem água, reforçando o pedido de seu colega que o antecedeu, frisando que espera que até amanhã essa bomba chegue e que seja instalada para acabar com o sofrimento daquela população.

Sobre a questão do SIM – Selo de Inspeção Municipal, ele lamentou a demora do prefeito em enviar a casa os projetos, por isso inviabiliza o trabalho da cooperativa, causando prejuízo, adiantando seu voto favorável à aprovação do referido projeto que beneficiará centenas de agricultores familiares.

Ele falou ainda sobre o programa do prefeito em uma radio local, dizendo que o chefe do executivo mente nesse programa tentando jogar o povo contra a sociedade. “Prefeito não temos medo da população, quem tem medo da população é você” disse o Vereador.
O parlamentar pediu que o prefeito repasse aos funcionários o que lhes é de direito, e afirmou que jamais será contra projetos que beneficiam a população, reafirmando que também é favorável ao projeto que dá suporte financeiro aos transportes escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário