sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Apodiense faz desabafo em rede social e cobra assistência na saúde


A apodiense Merabe Costa fez um desabafo através do seu perfil no Facebook, e falou a sobre a situação caótica da saúde apodiense, cobrando dos poderes constituídos uma saúde de qualidade, atenção em uma área tão vital a nossas vidas.

8 comentários:

  1. Tem muita gente querendo aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nao er qerer aparecer,isso er um direito que nos todos temos que er cobrar desses politicos qe so fazem promessa..
      APOIO ELE DEMAIS.

      Excluir
  2. Aposto que vota nos corruptos

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a situação deplorável dá saúde apodiense. Quem não tem conhecimento pra buscar seus direitos, morre a míngua. Vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, essa dair nasceu em berço de ouro e agora, em plena campanha vem com isso. Procure se informar direito senhora de como era a saúde nos dias de Goreti- sua prefeita. Veja a Maternidade Claudina Pinto de hoje e veja aquela dos dias de Goreti, de Pinheiro. Você não ver, você é bacurau.

    ResponderExcluir
  5. Sei não, essa dair nasceu em berço de ouro e agora, em plena campanha vem com isso. Procure se informar direito senhora de como era a saúde nos dias de Goreti- sua prefeita. Veja a Maternidade Claudina Pinto de hoje e veja aquela dos dias de Goreti, de Pinheiro. Você não ver, você é bacurau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tempo de Goreti e Pinheiro nunca queimaram a secretaria de saude por falta de medicamentos. aceitem que doi menos FLAVIANO VAI FICAR NA HISTORIA COMO O PIOR PREFEITO DE APODI

      Excluir
  6. Deus ajude-nos a ter um administrador que preste nas proximas eleições, por que estamos cansados de demagogias que não funcionam e mentiras que engama o nosso povo.

    ResponderExcluir