quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar cobra aplicação dos royalties em ações vitais para a sociedade

No grande expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 30 o Vereador Ângelo de Dagmar, fez uso da tribuna da casa do povo, justificando sua ausência da ultima sessão, parabenizando o governador eleito do RN, como também a presidenta Dilma por sua reeleição, reforçando que não votou em ambos, mas afirmou que torce por um governo de desenvolvimento para todos.

Ele parabenizou a secretaria de assistência social pela festa do dia das crianças, como também ao prefeito pela inauguração da UBS na comunidade de Santa Rosa, afirmando que espera que a mesma sirva para os moradores daquela região.

Ângelo informou na tribuna do aumento dos royalties no município de Apodi, que teve um aumento de quase 100%, um montante de quase um milhão de reais, aproveitando o ensejo cobrou aplicação desses recursos na questão da reposição das luminárias nas regiões que estão as escuras, a reforma da Praça do Museu em Soledade que é importante devido a importância do turismo na comunidade, cobrou ainda a quadra de esporte no Bairro IPE, emenda de sua autoria, pedindo que o executivo realize tal obra. Ele ainda cobrou do secretário de obras presente a sessão, a recuperação de esgotos e calçamentos em varias ruas do nosso município.

O vereador ainda informou que a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2015 já se encontra na casa do povo, chamando a população para o debate, indicando onde deve ser investido o dinheiro público, numa previsão de receita no valor de mais de R$ 65 milhões de reais.

Um comentário: