sábado, 21 de dezembro de 2013

Terceiro Melo afirma que pessoas que são contra o Projeto de Irrigação comentem um “crime”

Durante o programa a hora do trabalhador pelas Radio Vale do Apodi e Lagoa FM o presidente da DOCAS no RN e vice presidente da FIERN no estado, empresário Terceiro Melo, falou com o apresentador Dr. Cleinton Palmeira e com o Vereador Nilson de João Lucas, sobre o projeto de irrigação da Chapada do Apodi e os benefícios que o mesmo trará não só a Apodi, mas a toda região do Oeste do estado.

“Essas pessoas que são contra o projeto cometem um crime, pois são contra a chegada da água para quem tanto precisa, por isso que é bom que antes que saiam atacando o projeto, procurem conhecer o mesmo e ver de perto os benefícios que desde agora o mesmo já está trazendo para nossa cidade" disse Terceiro Melo.

Um comentário:

  1. Boa Tarde ! a todos parabenizo aqui o empresario Terceiro Melo pelas palavras clara e quero aqui acrescentar que alem da irrigação na chapada precisamos urgentemente incentivar a irrigação no Vale do Apodi pois ai vamos trazer o verdadeiro desenvolvimento para o nosso Apodi querido essa historia de que so o agronegosio vai sair ganhando e balela quando voce gera emprego todos ganham o trabalhador melhora sua renda pois tem salario o municipio pois tem mais imposto isso e um circulo e todos ganham o erro e ainda não esta funcionando esse projeto vamos pensar grande e deixar de picuinha não interessa quem fez vamos gerar 10 mil emprego e gerarmos renda em Apodi e região obrigado a todos.

    ResponderExcluir