quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kelps declara na Rádio cidade: “se modelo de gestão não mudar, tanto faz trocar ou não Rosalba, o RN continuará à míngua”


Em entrevista agora há pouco na 94FM, Rádio Cidade Natal, o deputado estadual Kelps Lima, do SOLIDARIEDADE, declarou que, sem projetos ou mudança no modelo de gestão, tanto faz trocar ou não a governadora Rosalba que o Estado do Rio Grande do Norte continuará à míngua em termos de prestação de serviços públicos para a população.

Segundo Kelps, o RN não gasta bem o dinheiro que arrecada porque gere mal a coisa pública; administra de forma incompetente a máquina; e escolhe seus administradores com critérios errados. “Desse jeito, não tem governador que resolva. Ou Rosalba ou qualquer outro que queira tomar o poder dela”.

“Na verdade, tanto faz tirar ou não a governadora Rosalba do Poder. Se o próximo que chegar para substituí-la não tiver projetos e equipe adequada para reconstruir o Estado, não há ilusão: as coisas não vão mudar”.

Kelps voltou defender que os futuros candidatos a governador digam, ANTECIPADAMENTE, quem vai administrar a saúde, educação e segurança, quando eles se elegerem e, principalmente, O QUE VÃO FAZER PARA MELHORAR A SITUAÇÃO ATUAL.

“Sem essas respostas, será apenas tirar um governador e botar outro. Sem projetos e equipes adequadas, não tenhamos ilusão: o que já é ruim vai continuar ruim do mesmo jeito”. 

Foto: Kelps na Rádio Cidade sendo entrevistado por Alex Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário