segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Enquete virtual confirma dados das “vozes roucas das ruas”

 
O ano não tem sido nada fácil para a atual gestão da cidade de Apodi, a cada semana surge um fato novo que coloca em cheque o trabalho mediano que o atual prefeito vem realizando, isso notadamente atrelada a falta de preparo do gestor e de alguns de sua equipe que ainda estão meio que perdidos no barco chamado administração pública.

Uma enquete realizada através de um aplicativo no Facebook, mesmo não sendo totalmente confiável apresenta números desesperadores para uma gestão em seu primeiro ano, que se confirmados terá que forçar a gestão, arregaçar as mangas e trabalhar de forma ininterrupta para virar o jogo, e trazer de novo para perto de si estes que hoje estão descontentes, que são justamente o mais descontentes com essa situação.

Nunca é demais lembrar que se trata de uma enquete, sem nem uma base cientifica, e meramente opinativa, sem nem um cunho eleitoral.

10 comentários:

  1. 1 ANO SÓ FAZENDO ESTRADAS... ESSA A MUDANÇA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para onde ele esta fasendo tanta estrada um ano si faz ate a trasamasonica rssrsrsrsrsrrsrsrsrrs

      Excluir
  2. Em muitos casos, o motivo da reprovação de Flaviano é de alguns funcionários irresponsáveis, que não cumprem horário e/ou não comparecem ao trabalho. É o caso do CAPS, que além da falta de medicamentos e atendimento médico (só 2 dias por semana), tem dias que não tem funcionário sequer pra dá uma informação. Isso é uma vergonha. Com esse atendimento de péssima qualidade, estão lascando o PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENCAO E ELE ONDE ESTA NIQUEM NEM VER COITADO CASA D PAI AULA PARA FILHO olha amigo com o dr pinheiro nao acontecia estas palhada pq o expediente ele dava ou justificava

      Excluir
  3. Na pesquisa de vocês ele perna, agora na pesquisa real foi 2.924

    ResponderExcluir
  4. A presidenta tbm está nessa mesma situação, aguem duvida q ela não vai se reeleger?

    ResponderExcluir
  5. 67,50% de derrotados? Eu faço da parte dessa galera nunca mais vc. me pega prof. FLAVIANO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agente ver que quem defende esse prefeito e a turminha do contra cheque são esses que viviam com interesse de esta no lugar que estão!

    ResponderExcluir
  7. So defede ele, quem ta ganhando. nem o basico do basico ele faz precisei esgotar a forssa da minha casa e perguntei numa secretaria para a prefeitura esgotar e me responderao um pouco meio desenformados que nao tinha isso nao este ano nao teve nao , eu mim cabulo que quando era anos passados tinha uma fixa e iao esgotar forssa e agora nao tem nao vem verba para os masi probres ate ISSO É D+. PARA ONDE TA INDO AS NOSSAS CONTRIBUIÇAO, AGORA PARA COBRAR IPTU E ETC ELES SABEM NUM ESQUECEM NAO. ESTA NOVA GERAÇAO É UMA VERGONHA E LEMBRAR QUE EU VOTEI AI É QUE ME CHATEIO COMIGO MESMO.

    ResponderExcluir