terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PMA atrasa repasse à APAMI, o que teria ocasionando saída de médico

Obtivemos a informação que um dos médicos que prestavam serviço na maternidade Claudina Pinto em Apodi teria abandonado a entidade, isso por conta da demora nos repasses da prefeitura municipal de Apodi a coordenação da entidade, promovendo atrasos nos pagamentos dos médicos e funcionários deixando assim sem condições de trabalho e descontente o profissional que pediu pra sair, que por questões éticas vamos preservar o nome.

Checamos a informação junto a pessoas que trabalham na entidade e constatamos que o desejo do médico, era permanecer, no entanto devido a tantos atrasos, o mesmo não tinha mais continuar, mas fez questão de dizer que queria ficar, isentando a direção da maternidade que só pode fazer o pagamento mediante o repasse da PMA, que tem atraso mensalmente.

Existe ainda o descontentamento de outro profissional médico, que também tem dito que se não houver regularidade nos pagamentos, pode deixar a entidade nos próximos dias. Lamentável e preocupante situação.

Tentamos contato pessoal com o médico, mas não obtivemos êxito para que ele falasse sobre o assunto.

22 comentários:

  1. meu povo e assim niquem faz mais nem presta servico a pobre prefeitura do nosso apodi pq nao paga

    ResponderExcluir
  2. Só o que faltava, porque vc blogueiro não comentou quando a gestão passada, o desastre era tão grande, tão grande, que funcionários estavam atrasados, mulheres indo parir fora, sem médico e tudo mais, o bichinho nem falava nisso, agora vem com suas picuinhas, vão se catar blogueiros desorientados, procurem ganhar o dinheiro de vcs limpo e não com seboseira. Publique, porque quando se fala a verdade, vcs escondem.

    ResponderExcluir
  3. Só o que faltava, porque vc blogueiro não comentou quando a gestão passada, o desastre era tão grande, tão grande, que funcionários estavam atrasados, mulheres indo parir fora, sem médico e tudo mais, o bichinho nem falava nisso, agora vem com suas picuinhas, vão se catar blogueiros desorientados, procurem ganhar o dinheiro de vcs limpo e não com seboseira. Publique, porque quando se fala a verdade, vcs escondem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bem vc disse passado, não quero saber de passado e sim do presente e esta DESASTROSA essa administração,.

      Excluir
    2. Depende do que você considera desastre... deve ser um desastre vc quase um ano sem as tetas da prefeitura

      Excluir
    3. Não precisa de tetas de Prefeitura sou funcionario do Estado. agora vc que esta defendendo deve ter um misero salario como cargo comissionado, e como defende esta adminisraçao desastrosa deve ser tambem analfabeto e ganha no maximo um salario minimo e eu não.

      Excluir
  4. Interessante que você não fala dos atrasos que a gestão passada deixou né camarada!!!

    ResponderExcluir
  5. Interessante que você não fala dos atrasos que a gestão passada deixou né camarada!!!

    ResponderExcluir
  6. Até quem votou 65 tá indo a mossoró ter o seu bebê.

    ResponderExcluir
  7. josenias plubique a materia que o prefeito esta botando gogo na justiça porque ela nao assina a revitalizaçao do açougue .isso voce nao publica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como gorret vai assina 2 milhoes sem saber como e onde vai ser gasto quem vaio aplica este dinhiwero assina cheque em bracos nao senhor ela assina sim para ela saber como e quem vai gasta quanto e q ser pq vcs sao enrolados d mais

      Excluir
  8. Boa Tarde ! A todos e peço aõs senhores anônimos e membros da NOVA GERAÇÃO que parem de olhar no retrovisor e administre Apodi pensando no futuro pois essa historia de 20 anos de Bacural não cola mais voces ja estão ha 11 meses e 10 dias de administração desastrosa e esta de mau a peor por favor trabalhem com mais seriedade e não culpe os outros e nem os vereadores pois a culpa e do executivo e do atual gestor o tal galeguinho que para tudo ele tinha uma solução mais agora a culpa e das gestões passadas vão trabalhar com eficiência que o Apodi não e laboratorio para experiencia não querem testar algo vão para Ilha de Fidel Castro la em Cuba obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo tenha calma so podemos faser como o senhor falou quando destrava tao travando os vereadores todos tam travando rsssrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrssr mandem destrava q mue prefeito trrabalha agora os vereadores da situacao e gorrete tao travando aperte o botao para destrava meu filhos reerererrrererrererererere

      Excluir
  9. teve gestão que atrazou 4 meses,deixou divida de 200 mil reais e vc nunca se pronunciou nas causas e efeitos porque kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. QUEM MAIS OLHOU EM REPRVISOR EM APODI AMIGO,FORAM AQUELES QUE PASSAVAM DOIS TRES ANOS DIZENDO,VAMOS ARRUMAR A CASA. OU NÃO É RETROVISOR ISSO NA PRATICA ANTIGA E QUE ENTERROU UM CERTO MUNICIPIO DO BRASIL.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade jsenias enterrou apodi mais agora si dona gorret e os vereadores destrava nos vamos desenterra este apodi

      Excluir
  11. as crianças que buscam nascer em mossoro ou natal,são os casos de riscos e que precizam de UTI.pois em apodi uma UTI passou uns seis anos nas caixas,não instalaram e apodi perdeu,quem se lembra.e portanto as crianças vão para mossoró ou natal porque somente nessas duas cidades existem e a de mossoró era daqui,porque o pmdb não colocou para funionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando medicamentos no CAPS há vários meses. E, já tivemos aquele caso recente de um doente mental que morreu queimado poruqe não estava tomando os remédios controlados que deveria, justamente porque o município não está cumprindo com a obrigação de fornecê-los. Alguém por favor denuncie esse descaso ao Ministério Público, pois falaram que esse ano não vem mais remédios pra o CAPS. Alguma autoridade por favor, vamos denunciar esse descaso.

      Excluir
  12. Está faltando papel higiênico na maternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem falou q tava faltando papel higieneico mentiu//////////ta faltando e tudo este prefeito mentiroso disse os recursos q gorret tiah q assina foi ele q aranjou disse q os medicos q vem do mais medico para apodi foi ele sou pt si dilma soube isso tenha vergonha prefeito as maquinas do pac dise foi ele q trouxe ta maluco

      Excluir
  13. Quem denunciou no programa de WO foi wendel que votou no atual gestor. Quando sua mulher foi dar a luz a seu filho estava faltando água.

    ResponderExcluir